sábado, 14 de dezembro de 2019
Stock Car: Barrichello tem problema nos freios e larga em décimo em Interlagos
CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
Rubens Barrichello parte da quinta fila neste domingo (dia 15) na 12ª e última etapa da temporada 2019 da Stock Car, que acontece no autódromo de Interlagos, em São Paulo. O piloto da Mobil Full Time Sports enfrentou alguns problemas com os freios e não conseguiu tirar o melhor rendimento do Stock Car #111. Barrichello larga em décimo na etapa que será em prova única, mas valendo o dobro de pontos.
Na tomada de tempos deste sábado (14), os carros já tiveram seus tanques lacrados e não poderão ser reabastecidos até a 10ª volta da corrida. Marcos Gomes ficou com a pole position para a corrida, que terá sua largada às 10h10, com transmissão ao vivo pela TV Globo.
Quarto colocado no campeonato, Barrichello é um dos seis pilotos com chances matemáticas de lutar pelo título. O piloto já foi campeão da Stock Car em 2014 e vice em 2016. Apesar dos problemas no classificatório, ele segue confiante para a decisão.
“Tivemos problemas nos freios e ainda não consegui tirar toda a performance do carro por falta de estabilidade na freada. De qualquer forma, conseguimos passar de fase e fomos para o Q2. Agora, vamos tentar bolar uma estratégia ultra eficiente para poder lutar pelo melhor resultado possível na corrida”, declarou o piloto.
Em 2019, Barrichello já subiu ao pódio em seis corridas, sendo quatro vitórias. Em sua trajetória na Stock Car, o piloto tem uma pole position em Interlagos (2016) e três segundos lugares (em duas provas de 2016 e na Corrida de Duplas de 2018). Este ano, na disputa da Corrida do Milhão, em agosto, o piloto foi obrigado a abandonar a prova com um problema na bomba de combustível.
Fonte: FGCom Mobil Full Time Sports
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário