CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.faceook.com/paddockbrasiloficial
A edição 2026 do GP Cidade de São Paulo 1000 Milhas que aconteceu no último final de semana em comemoração ao aniversário da capital paulista foi marcado por muitas emoções para a equipe Itapira Racing que fez sua estreia com o novo protótipo Sigma G5.
Largando na 8ª colocação no grid, o time enfrentou a pista molhada nas primeiras horas e sofreu um acidente, precisando retornar para os boxes para ser reparado. A equipe Motorcar Racing trabalhou para colocar o protótipo de volta à pista, mas vou necessário uma revisão no carro obrigando o time a perder algumas voltas.
De volta à pista, o time focou em uma tocada constante para permanecer o máximo possível na pista e recuperar as voltas perdidas. E o resultado veio já com a luz do dia clareando o Autódromo de Interlagos e o carro #77 assumindo a liderança na sua categoria P2.
O novo carro do quarteto comandado por Edras Soares e seus filhos Esdras e Juarez, contou ainda com Rafael Cardoso e recebeu a bandeira quadriculada 77 voltas á frente do protótipo ABS01, dando a equipe Itapira Racing o bicampeonato: depois da vitória em 2023, o time conquistou agora a vitória na categoria P2.
“Foi incrível, uma vitória muito suada. Tivemos problemas na primeira parte da corrida devido ao acidente, mas a equipe trabalhou muito e o carro não apresentou problema algum, possibilitando que nos recuperássemos e chegássemos a mais essa vitória”, comentou Juarez Soares, o responsável por levar o carro na última parte da prova e receber a bandeira quadriculada ao meio dia.
Com uma grande torcida que não deixou o Autódromo desde antes da largada que aconteceu à meia noite, os itapirenses foram saudados com muita festa. Essa torcida seguiu o quarteto também no pódio, com uma grande festa quando os pilotos subiram ao degrau mais alto para receberem seus troféus.
Vitor Garcia .'. VG3 - Assessoria de Imprensa e Comunicação

Nenhum comentário:
Postar um comentário