domingo, 26 de fevereiro de 2023

Heineken 0.0 anuncia Max Verstappen como novo embaixador da marca

 

 
A Heineken®, por meio da Heineken 0.0, anunciou globalmente a parceria firmada com um dos maiores nomes do automobilismo mundial, o bi-campeão de F1®, Max Verstappen. O holandês se junta à marca para o Player 0.0, ativação de games criada pela Heineken® no Brasil em 2021 e que, devido ao grande sucesso, a partir deste ano será promovida também em outros países. O piloto vai participar ainda de outras ações que fortaleçam a mensagem de consumo responsável defendida pela Heineken®, incluindo a campanha “Quando beber, nunca dirija”.
 

A Heineken® também confirmou a notícia de parceria entre a equipe de Verstappen, a Oracle Red Bull Racing e a Heineken® 0.0. Juntas, as duas marcas globais vão oferecer experiências envolvendo música e games. A parceria terá como objetivo conectar os fãs da F1®, mostrando uma nova visão dos bastidores de uma equipe de corrida de classe mundial.

Sobre o Player 0.0

A estreia da Heineken® 0.0 no automobilismo virtual aconteceu em 2021 no Brasil, por meio de um torneio no game da Fórmula 1, Player 0.0, que teve diversas etapas online e uma grande final presencial no Paddock do Autódromo de Interlagos durante o Fórmula 1 Heineken® Grande Prêmio de São Paulo, no qual o competidor Victor Mucedola foi o grande vencedor em disputa direta contra Tony Kanaan e Massinha Desaposentado.
 

Em 2022, a marca reforçou o pioneirismo no universo gamer com uma nova edição do torneio. O final também foi realizado diretamente do autódromo, desta vez no Heineken Village, horas antes do Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2022. Juntamente com o piloto Tony Kanaan, o vencedor do Player 0.0 de 2021, Victor Mucedola, ganhou na categoria Convidados de 2022. No ano passado, o Player 0.0 contou com a transmissão de Gaules, Velho Vamp e Apoka, da Tribo, e Ludgero além da participação dos pilotos profissionais Tony Kanaan, Bia Figueiredo e Pietro Fittipaldi e os streamers Ale Maze, Gabi Cattuzzo, Cerol, Andreza, Sher Machado, O Estagiário e Baiano. 

Sobre a campanha Quando beber nunca dirija

Lançada em 2022, a campanha Quando beber nunca dirija, aborda, de forma criativa e envolvente, situações causadas pelo excesso de confiança ao beber álcool. No filme, as estrelas automobilísticas Daniel Ricciardo, Sergio Perez e Naomi Schiff aparecem curtindo uma noite divertida com amigos e mostram como depois de algumas bebidas você pode começar a pensar que é um grande piloto -- assim como os profissionais. No entanto, no final da noite, os personagens voltam ao normal e fazem a escolha certa de não dirigir veículo algum e, em vez disso, entrar em um táxi.

 Fonte: agencialema.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário