A
Heineken® também confirmou a notícia de parceria entre a equipe de
Verstappen, a Oracle Red Bull Racing e a Heineken® 0.0. Juntas, as duas
marcas globais vão oferecer experiências envolvendo
música e games. A parceria terá como objetivo conectar os fãs da
F1®, mostrando uma nova visão dos bastidores de uma equipe de corrida
de classe mundial.
Sobre o Player 0.0
A estreia da Heineken® 0.0 no automobilismo virtual aconteceu em 2021 no Brasil, por meio de um torneio no game da Fórmula 1, Player 0.0, que teve diversas etapas online e uma grande final presencial no Paddock do
Autódromo de Interlagos durante o Fórmula 1 Heineken® Grande Prêmio de São Paulo, no qual o competidor Victor Mucedola foi o grande vencedor em disputa direta contra Tony Kanaan e Massinha Desaposentado.
Em 2022, a marca reforçou o pioneirismo no universo gamer
com uma nova edição do torneio. O final também foi realizado
diretamente do autódromo, desta vez no Heineken Village, horas antes do
Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo 2022. Juntamente com o piloto Tony Kanaan,
o vencedor do Player 0.0 de 2021, Victor Mucedola, ganhou na categoria
Convidados de 2022. No ano passado, o Player 0.0 contou com a
transmissão de Gaules, Velho Vamp e Apoka, da Tribo, e Ludgero
além da participação dos pilotos profissionais Tony Kanaan, Bia Figueiredo e Pietro Fittipaldi e os streamers Ale Maze, Gabi Cattuzzo, Cerol, Andreza, Sher Machado, O Estagiário e Baiano.
Sobre a campanha Quando beber nunca dirija
Lançada em 2022, a campanha “Quando beber nunca dirija”, aborda, de forma criativa e envolvente, situações causadas pelo excesso de confiança ao beber álcool. No filme, as estrelas automobilísticas Daniel Ricciardo, Sergio Perez e Naomi Schiff aparecem curtindo uma noite divertida com amigos e mostram como depois de algumas bebidas você pode começar a pensar que é um grande piloto -- assim como os profissionais. No entanto, no final da noite, os personagens voltam ao normal e fazem a escolha certa de não dirigir veículo algum e, em vez disso, entrar em um táxi.
Fonte: agencialema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário