terça-feira, 19 de maio de 2020

Glauber Fontoura e Fabrício Bianchini falam sobre o retorno aos ralis, na Live da SFI CHIPS


CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil

Com algumas provas do calendário nacional de Rally Cross Country com datas remarcadas - Rally RN1500 (21 a 25/7 - Rio Grande do Norte), Rally Jalapão (26 a 29/8 - Tocantins) e Sertões (7 a 15/11 - São Paulo ao Ceará), os pilotos Glauber Fontoura (FD Rally Team) e Fabrício Bianchini (Bianchini Rally/Power Husky) não param de receber ligações e mensagens por aplicativo de competidores confirmando ou “costurando” a participação para o segundo semestre. São vários detalhes para o retorno pós-pandemia, como testes e acertos das máquinas, logística, preparação do time, uma vez que, além de competidores, são chefes de grandes equipes. É sobre esses planos e muito mais que ambos vão contar na Live desta quinta-feira, 21, às 19 horas, no Facebook @sfichips.
 
Desde o início de abril, a SFI CHIPS, líder em soluções de alta performance de veículos, vem realizando Lives (no Instagram e Facebook), com grandes nomes do off-road e também das pistas. Já participaram Paulo Salustiano, Edu Piano, Youssef Haddad, Weidner Moreira e Clayton Prado. “Essa semana vou conversar com o Glauber e o Fabrício, que além de pilotos com vasta trajetória nos ralis e títulos, vão contar também sobre como é comandar as equipes, como funciona os bastidores e quais serão as novidades para o retorno às competições”, explica Márcio Medina, diretor da empresa.


Além de compartilharem a mesma paixão por velocidade e ralis, ambos são do Rio Grande do Sul, mas residem há anos em Barueri (SP), e suas respectivas equipes foram premiadas por duas vezes como Melhor Equipe do Sertões. Fontoura é do município de Alegrete e tem duas décadas de off-road, entre os títulos é pentacampeão brasileiro e também do Sertões (três na Super Production, um na Pró Brasil e um na Production T2) e comanda a maior equipe do grid há três temporadas, a FD Rally Team. Gaúcho de Porto Alegre, Bianchini consolidou sua trajetória nas motos, e são mais de 25 anos competindo, sendo o último título em 2018, como Campeão Brasileiro de Rally Baja (Production Aberta). Mas também compete pilotando carros, UTVs e Buggy V8. Há 15 anos chefia a Bianchini Rally, que têm parceira com a Power Husky/Husqvarna do Brasil, desde 2019.

Fonte: MSuzuki Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário