terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Stock Car: Piquet sofre batida e é obrigado a abandonar corrida em Interlagos



CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil

A disputa da 12ª e última etapa da temporada 2019 da Stock Car, neste domingo (15), no autódromo de Interlagos, em São Paulo, não trouxe o resultado esperado para Nelson Piquet Jr. O piloto da equipe Texaco Full Time Sports largou entre os 10 primeiros, mas se envolveu nos incidentes que marcaram o início da prova e foi obrigado a abandonar.

Ainda na primeira volta, alguns pilotos bateram e Nelsinho, que vinha logo atrás, rodou na tentativa de se livrar do acidente. O piloto acabou caindo para o final do pelotão. O Safety Car entrou na pista, mas logo na relargada um novo acidente acabou com as chances do piloto do Stock #33.

Piquet tentou escapar por fora, mas foi acertado e teve seu carro danificado, o que o obrigou a abandonar a disputa. Foi a única das 12 etapas do ano que o piloto ficou sem marcar pontos.
“Tínhamos um bom carro e estava confiante para a corrida, mas infelizmente fui vítima de um dos acidentes que aconteceu logo no início da prova. Fui acertado e obrigado a abandonar com a quebra de um parafuso da suspensão traseira esquerda”, lamentou Piquet.


“Uma pena, pois a prova valia o dobro de pontos e, com isso, perdemos a chance de terminar entre os 10 primeiros do campeonato”, lembrou o piloto que encerra o ano na 13ª colocação.
Em sua segunda temporada completa na Stock Car, Piquet foi ao pódio em duas oportunidades em 2019 (terceiro colocado em Santa Cruz e segundo em Goiânia).

Fonte: FGCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário