segunda-feira, 9 de junho de 2025

Rafael Suzuki vai ao pódio na corrida principal do Velopark

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/paddockbrasiloficial 

 Enfim, o doce sabor do primeiro pódio do ano. Rafael Suzuki largou em quinto lugar e terminou em terceiro, neste domingo, na corrida principal da terceira etapa da temporada 2025 da Stock Car, no Velopark, em Nova Santa Rita (RS). O piloto da TMG Racing sabe que não chegou lá sozinho e agradeceu.

“Foi o primeiro pódio do ano, é bom para lavar a alma, bom para recomeçar o campeonato. Estou feliz pela posição em que chegamos e pela equipe, que trabalhou para caramba, noites e madrugadas com muita dedicação, então o pódio é para eles”, dedicou Suzuki, lamentando ainda o que aconteceu com seu companheiro de equipe.

“Sinto muito pelo Felipe (Massa), meu companheiro de equipe, que poderia ir ao pódio, mas acabou abandonando e eu herdei a posição”, finalizou Suzuki, que levantou um troféu no Velopark pela primeira vez na Stock Car e subiu para 13º na classificação do campeonato, com 108 pontos.  

A quarta etapa da Stock Car será no Velocitta, nos dias 27, 28 e 29/6.

Assessoria Rafael Suzuki

Nenhum comentário:

Postar um comentário