CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
Já estão à venda os ingressos para a sétima e penúltima etapa da temporada 2024 do Império Endurance Brasil. A prova, com três horas de duração, será realizada no próximo dia 19 de outubro, um sábado, no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), que neste ano já foi palco da terceira etapa do campeonato. Como nas provas anteriores neste ano, a venda se dá de forma online e exclusiva pelo site da DiskIngressos, parceira oficial da categoria na comercialização dos bilhetes.
Para a prova no Velocitta, os ingressos custam a partir de R$ 46. As opções de entrada são as modalidades Camarote e Paddock/Mirante. Para esta última, os 100 primeiros a adquirirem seus bilhetes (com exceção de ingressos do tipo meia entrada) ganham, como cortesia, uma camiseta oficial da categoria. Todas as modalidades de ingresso garantem visitação aos boxes na manhã do dia da corrida e estacionamento nas dependências do Velocitta.
Dentro da pista, a categoria também terá novidades, como a estreia do protótipo AJR de Gustavo Martins e Gustavo Kiryla pela equipe JLM, que venceu as duas últimas provas com a dupla Vicente Orige/Sarin Carlesso em modelo idêntico. Kiryla foi um dos vencedores da última prova do Endurance no Velocitta, ao lado de Renan Guerra, na Ligier da equipe KTF, quando substituía o titular Marco Pisani. Agora, volta a estar no mesmo box que Orige, seu companheiro no título geral da categoria em 2022, também de AJR.
“Trabalhamos continuamente junto a pilotos e equipes para incrementar nosso grid”, destacou o presidente da Associação de Pilotos de Endurance (APE), Henrique Assunção. Estamos atuando na formatação de um regulamento de uma categoria P2, mais acessível para protótipos, na qual esperamos ter adesão ainda neste ano para termos um show cada vez melhor”, completou.
A
programação do retorno do Endurance ao Velocitta será divulgada nos
próximos dias. A corrida tem transmissão confirmada pela TV no canal por
assinatura Bandsports e via internet nos canais de YouTube da própria
categoria e dos portais parceiros Grande Prêmio e High Speed TV, além do
aplicativo Auto+ TV.
Texto: Geferson Kern
Nenhum comentário:
Postar um comentário