segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Localiza acelera rumo ao futuro em parceria com os pilotos Enzo e Pietro Fittipaldi e Felipe Drugovich em 2024

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil  

A Localiza, líder no setor de soluções de mobilidade na América do Sul, anuncia uma abrangente parceria estratégica para o ano de 2024 com os renomados pilotos Enzo e Pietro Fittipaldi, bem como com Felipe Drugovich, que atuam na F1, IndyCar e F2, representando o Brasil na elite do automobilismo mundial.

A parceria com os Fittipaldi Brothers garantirá uma visibilidade para a marca nos carros de Pietro na IndyCar e de Enzo na F2 durante toda a temporada de 2024. As logomarcas serão exibidas nos macacões e capacetes dos pilotos, proporcionando uma presença marcante nas pistas, lideradas por Enzo e Pietro, netos do bicampeão e ídolo do automobilismo brasileiro, Emerson Fittipaldi. Juntos, os pilotos se unirão à Localiza para mostrar como a paixão por carros pode unir gerações, inspirando o público a aproveitar sempre o melhor da experiência em dirigir.

“Estou muito feliz em começar a temporada 2024 com uma parceria de peso como esta. A Localiza é conhecida por sua qualidade, eficiência e referência em seu segmento, que inclusive também é muito ligado ao nosso universo do automobilismo. Ficamos honrados que os Fittipaldi Brothers tenham sido escolhidos para levar essa marca pelas pistas do mundo inteiro”, diz Pietro Fittipaldi.

Seu irmão, Enzo, ressalta a importância do apoio para o fomento da cultura do automobilismo: “A gente sabe o quanto é importante o apoio de grandes empresas e patrocinadores para a gente seguir no sonho de representar o Brasil na F1 e a chegada da Localiza nos enche de orgulho. A marca estará comigo e com meu irmão em diversos países e autódromos pelo mundo e temos a certeza de que a parceria será de sucesso assim como todos nossos atuais parceiros”, diz.

Além da presença nas pistas, a colaboração abrange a criação de conteúdos exclusivos relacionados à marca nas redes sociais, bem como a produção de uma editoria especial para o canal da Companhia no YouTube. Os pilotos participarão de ativações para produtos Localiza durante transmissões ao vivo em seus canais, que contarão com exibição da logomarca, enriquecendo o Hub de Conteúdos Vai por Mim, redes sociais e o website oficial da marca com imagens e vídeos exclusivos.

Com Felipe Drugovich, a parceria inclui a exposição da marca em capacetes, macacões e website ao longo de toda a temporada. Conteúdos exclusivos serão produzidos para os canais da Localiza, além da participação em dois projetos especiais de marca veiculados nos perfis da marca e do piloto.

Como piloto reserva da equipe Aston Martin na Fórmula 1, Drugovich também reforça o compromisso da Localiza com o que há de mais inovador em carros, contando com a experiência do profissional para levar as novidades do setor para os fãs.

“Me sinto muito honrado por ter sido escolhido por uma empresa com tamanho compromisso com seu público e com a expressão da Localiza no setor de soluções de mobilidade na América do Sul para ser seu parceiro na divulgação de suas novidades”, destaca Felipe Drugovich. “Por outro lado, ter o apoio e a parceria da Localiza, uma empresa brasileira, em minha carreira, é muito importante. Encaro com muito orgulho a oportunidade de levar a sua marca em todas as etapas da temporada na Fórmula 1”, completou.

Essa colaboração estratégica reflete como a Localiza está comprometida em estabelecer conexões autênticas e significativas com seus clientes, valorizando a paixão por carros que é comum a diferentes gerações: “Características como disciplina, alto desempenho e precisão são muito importantes tanto em esportes de velocidade quanto na gestão de uma frota de mais de 600 mil carros, como é a nossa. Por causa dessas similaridades, enxergamos no apoio a esses jovens e talentosos pilotos uma excelente oportunidade para enfatizar nossa expertise em cuidar de carros de uma maneira inspiradora e emocionante. Este é mais um passo na jornada da Companhia em proporcionar jornadas excepcionais com o apoio de um ecossistema completo de soluções em carros, que realmente atende os clientes em todas as suas demandas”, comenta Tatiana Rocha, diretora de Marca da Localiza&Co.

Os conteúdos especiais poderão ser vistos nas redes sociais da Localiza, bem como nos perfis dos Fittipaldi Brothers e Felipe Drugovich.

Paulista Digital

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário