sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Stock Car e F4 Brasil viram case de sucesso para marketing de relacionamento da Amortex

 

CURTA NOSSA FANPAGE : https://www.facebook.com/Paddock-Brasil

Jantar exclusivo com piloto da Stock Car, palestra com estrela da F1, experiência de volta rápida na pista. Estas são algumas das atividades de marketing de relacionamento que o Grupo Universal Automotive System e a marca Amortex promoveram neste mês de setembro aproveitando a etapa da principal categoria do automobilismo brasileiro no Autódromo Velocitta, onde também foi disputada a F4 Brasil.

Na pista localizada em Mogi Guaçu (SP), a empresa apresentou o carro de volta rápida com o layout do Grupo Universal e de Amortex, que será utilizado em ações promocionais a partir da próxima etapa da Stock Car, marcada para o autódromo de Santa Cruz do Sul (RS) para o dia 25 de setembro. O carro foi conduzido pelo piloto, Galid Osman.

Ainda no Velocitta, uma ação inédita mostrou como a Stock Car pode promover experiências exclusivas para seus fãs. Alguns clientes do Grupo Universal Automotive System tiveram a oportunidade de participar de um jantar com Átila Abreu em pleno motorhome do piloto, dentro do autódromo, ouvindo histórias de bastidores e curiosidades sobre a categoria.

As atividades não se limitaram apenas ao autódromo no interior paulista. Na última segunda-feira (5), Rubens Barrichello deu uma palestra para funcionários do Grupo Universal Automotive System. Em 2022, a Amortex passou a patrocinar Fefo Barrichello, filho de Rubinho e um dos destaques da F4 Brasil, inclusive conquistando uma emocionante vitória em Interlagos no mês passado. Dudu Barrichello também esteve presente na palestra – ele corre no exterior na Formula Regional Europeia (FRECA).

“O Grupo Universal Automotive System tem em seu DNA o automobilismo como paixão e como principal plataforma de marketing, atuando há anos nas principais categorias do esporte, como Stock Car, Copa Truck e, agora, na F4 Brasil, com a marca Amortex. É muito interessante usar este ambiente das corridas para nos relacionar com nossos clientes, revendedores e também funcionários, seja com palestras, experiências exclusivas como um jantar com piloto em plena pista e também a volta rápida”, disse André Belfort, CEO do Grupo Universal Automotive.

O mês de setembro será de mais atividades para a empresa com a disputa de rodada dupla da Copa Truck em Tarumã, em 17 e 18 de setembro, e da nona etapa da Stock Car no dia 25 de setembro, em Santa Cruz do Sul (RS).

Fonte: RF1 Jornalismo

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário