CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
As duas duplas principais do X Rally Team voltam a acelerar juntas na quarta etapa do Campeonato Português Todo Terreno. Nos dias 28 e 29 de maio, Cristian Baumgart/Beco Andreotti e Marcos Baumgart/Kleber Cincea desbravam as trilhas da cidade portuguesa de Loulé, na região do Algarve. Ao todo serão 483 km divididos em prólogo e duas especiais, totalizando 323 km de trechos cronometrados.
Cristian e Beco buscam a redenção após uma quebra faltando 10 km para o final na terceira etapa da competição, enquanto Marcos e Kleber retornam à competição após ficarem de fora dessa última etapa. “Estávamos bem no último rali, mas uma quebra faltando 10 km para o fim nos tirou da briga. Vamos com tudo para tentar virar o jogo nesta etapa”, disse Beco Androetti, navegador tetracampeão do Sertões.
Para Kleber, o que conta nos ralis em Portugal são os detalhes. “A expectativa para a etapa é boa. De certa forma a gente já conhece os concorrentes, sabemos os comportamentos e dá para disputar as melhores posições. Embora o grid esteja um pouco menor para esta etapa, com uns 40 carros, quem acelera está aqui”, avalia Cincea, navegador campeão do Sertões em 2020. “Aqui para você conseguir um bom resultado a dupla tem que estar constante e não vacilar. A diferença de tempos é pequena e a disputa é no detalhe”, completou.
A equipe está em Portugal, mas também já está de olho no Mundial de Rally, na Espanha entre os dias 7 e 12 de junho. Com cinco títulos na geral do Sertões, as duas duplas vão usar uma das etapas mais duras do calendário como preparação para o Sertões mais desafiador de todos os tempos. A etapa de Andalucia terá cinco dias de duração e conta com o selo “Road to Dakar”, sendo uma das etapas de preparação para o rali mais conhecido do mundo.
Distâncias do Baja de Loulé
Sábado, dia 28
Prólogo
DI: 2,57 km
SS: 5,25 km
DF: 1,27 km
TOTAL: 9,09 km
SS1
DI: 39 km
SS: 159,18 km
DF: 38,96 km
TOTAL: 237,14 km
SS2
DI: 39 km
SS: 159,18 km
DF: 38,96 km
TOTAL: 237,14 km
Fonte: P1 MEDIA RELATIONS
Nenhum comentário:
Postar um comentário