CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
Roberto Faria (Carlin) fez uma prova de recuperação incrível na corrida 3 da GB3 - antiga Fórmula 3 Britânica - neste domingo (29). Após passar duas vezes pelo box para consertar a asa dianteira, o piloto carioca voltou para a pista, terminou em último, mas garantiu a volta mais rápida (1min23s810). Ainda neste domingo, Roberto chegou em P5 na corrida 2 e, no sábado (28), conquistou o terceiro pódio da temporada (P2). Após a terceira de oito etapas, Roberto está com 143 pontos, atrás de Joel Granfors (168), Luke Browning (167) e, apenas dois pontos, de Max Esterson (145).
“O pódio foi um misto de sorte com uma boa largada. No sábado, os carros bateram à minha volta, e por sorte, eu só precisei seguir reto. Depois de ter largado bem, foi só manter a posição”, comenta Roberto Faria, que é patrocinado pelo Go Cup, maior torneio de futebol infantil do mundo.
Após a batida na saída da McLeans envolvendo os pilotos que largaram na primeira fila, Joel Granfors e Matthew Rees, e Luke Browing (Hitech GP), os pilotos da Carlin foram promovidos às primeiras posições, de modo que Faria terminou na segunda posição e Callum Voisin, companheiro de equipe do carioca, venceu a prova.
Fonte: Assessoria de Imprensa - Agência Digitalle / Foto: Jakob Ebrey
Nenhum comentário:
Postar um comentário