sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Paulo Góes e Jefferson Teixeira conquistam o título de Campeão Brasileiro de Rally Cross Country 2021

 

CURTA NOSSA FANPAGE:  https://www.facebook.com/Paddock-Brasil

A temporada 2021 do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country / Sertões Series terminou neste último fim de semana (09 a 11 de dezembro) com a realização do Rally Caminhos da Neve, na Serra Catarinense e a Equipe SFICHIPS Rally Team esteve representada por Paulo Góes, piloto, e Jefferson Teixeira, navegador, com uma Mitsubishi L200 Triton RS (#352).

A quinta e última prova do calendário reuniu as modalidades carros, motos e quadriciclos. O Rally Caminhos da Neve contou com 395 quilômetros (301 de especiais) de percurso em dois dias de evento na região de Bom Retiro (SC). Mais de 90% dos trechos cronometrados foram inéditos, e, portanto, não conhecidos pelos competidores. 

“Tivemos um ano fantástico, foi o nosso primeiro ano na categoria protótipos e não sabíamos como o nosso carro iria se comportar, assim como nós como piloto e navegador, se iriamos a nos adaptar a nova categoria. Mas, felizmente tudo ocorreu dentro do planejado” avaliou Paulo Góes.

Nest ano, a equipe SFICHIPS Rally Team obteve os seguintes resultados:

- Campeão - Sertões Series Jalapão

- Campeão - Rally RN 1500

- Quinto lugar - Sertões 2021

-  Campeão - Sertões Series Ilha Comprida

- Vice Campeão - Sertões Series Rally das Neves -

Resultado Final:

Campeão Brasileiro de Rally Cross Country - Categoria Protótipos

Campeão Sertões Series Brasil 2.021 - Categoria Protótipos

“Para a temporada 2022 estamos fazendo algumas melhorias no carro, mudando a motorização de um V6 para um V8 – esta mudança se deve ao fato de percebermos em algumas etapas que poderíamos ter uma performance melhor, sem forçar tanto o carro, principalmente se levarmos em consideração que a próxima edição do Rally dos Sertões, que será uma edição especial de 30 anos, será ampliada de 09 para 15 dias, e com certeza, tanto o carro, quanto nós competidores, seremos levados ao limite” relata Góes.

Fonte: www.rhbrasil.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário