CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
De forma inédita na Stock Car Pro Series, uma casa de apostas esportivas vai expor sua marca em um carro. A casa de apostas esportivas AmuletoBet e o piloto Rafael Suzuki, que representa a Toyota, correndo pela equipe Full Time Sports, anunciam acordo para a Super Etapa da Stock Car que vai acontecer nesse fim de semana, dias 17, 18 e 19 de setembro, em Goiânia.
Após
o acordo de patrocínio máster com o Atlético-GO e a compra de placas de
publicidade nos jogos da Seleção
Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA, o novo acordo
evidencia um olhar mais amplo da AmuletoBet em relação ao esporte
brasileiro.
A
categoria, que conta com ampla visibilidade junto ao público
brasileiro, tem transmissão ao vivo na Band, no SporTV, no Stock Car
Channel (Youtube) e no Motorsport.TV (sistema de streaming).
Nesse
fim de semana, a Stock terá uma repercussão especial por se tratar da
Super Etapa da Stock Car, evento em que quatro provas
serão disputadas. A "Super Etapa" marcará a realização da 8ª e da 9ª
etapa do calendário. Ao total, 12 etapas serão
realizadas.
Pole e vencedor da última etapa em Curitiba, Rafael Suzuki é o nome perfeito para que a AmuletoBet, que tem a sorte como seu pilar principal, alcance boa visibilidade para sua marca vide que a Band, de acordo com o Ibope, tem obtido uma média de 3 pontos de audiência somente em São Paulo, o que representa mais de 615 mil pessoas impactadas pela transmissão na TV aberta .
Em termos de investimento, Thomas ressaltou a importância de estar presente no universo da Stock Car:
"Todos nós aqui na AmuletoBet estamos super orgulhosos em dar esse passo rumo ao automobilismo. Estamos investindo no esporte brasileiro e queremos ser vistos como talismãs, aqueles que trazem boas coisas para o esporte brasileiro", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário