CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
Previsto para iniciar em março, apenas hoje (13/4) será realizada a abertura do campeonato de F-4 da Associação de Kart Amador de São Paulo (Akasp), as 21h30, no Kartódromo Granja Viana, com Cotia (SP). Vice-campeão da modalidade nas duas últimas temporadas, o piloto Alberto Otazú (Cardoso Funilaria e Pintura/Bianchi Automóveis/ AVSP/No Fire Services/Rolley Ball/Speed Truck/Imab) vai assistir esta primeira etapa da arquibancada, mesmo tendo vencido as duas provas de pré-temporada em que participou.
“Claro que eu adoraria estar na pista, mas confio nos meus dois companheiros de duplas e sei que farão um ótimo trabalho pensando no campeonato”, aponta Otazú, que novamente vai fazer dupla com Hélio Bianchi, com quem se sagrou vice-campeão em 2019 e 2020, e também com Rogério Cebola, com quem terminou a temporada passada na quinta posição.
“Estou bem animado por começar mais uma temporada na AKASP. Acho que estamos ainda mais fortes na disputa pelo título nesse ano, mas sei que o grid também está mais forte. Então, a disputa será boa e a decisão nos detalhes”, comenta Otazú. “Meu objetivo segue o mesmo. Ganhar todas as corridas que eu puder e me consagrar campeão geral da categoria com meus companheiros de equipe”, completa o piloto, que na categoria Pro 500 da Copa São Paulo de kart KGV ocupa a vice-liderança, em dupla com Nelson Reple, que no campeonato da F-4 Akasp deverá ser um de seus maiores adversários.
O certame de F-4 da Akasp é disputado com karts Mega dos próprios pilotos, mas com acertos de chassi fixos, equipados com motor Honda GX 390, de 18 hp, equalizados e sorteados pela MFS Racing.
Alberto Cesar Otazú tem o apoio de Bianchi Automóveis, Cardoso Funilaria e Pintura, No Fire Services, Rolley Ball, Speed Truck, IMAB Metalúrgica, TS Sports, Autódromo Virtual de São Paulo (AVSP). O jovem apoia as ações da Associação Cruz Verde, Direção para a Vida e Rotary Club Ponte Estaiada.
Fonte: MasterMidia Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário