quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Kartismo: AKSP disputa penúltima etapa nesta quinta-feira


CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil

A Associação dos Kartistas de São Paulo (AKSP) promoverá nesta quinta-feira (03/10), a partir das 21 horas, a nona e penúltima etapa de seu campeonato inaugural. Como também será a abertura do terceiro e último turno, composto das duas etapas finais, e sem descartes, cerca de 90 pilotos estarão no Kartódromo de Interlagos (SP) atrás de mais um título.

“Todos os pilotos das três categorias estarão brigando pelo título do terceiro turno, até mesmo aqueles que não estão bem posicionados na classificação geral da temporada. Os dois primeiros turnos já foram decididos e seus campeões premiados. Quem disputar estas duas últimas etapas terá mais uma chance de levar um troféu diferenciado, lembrando que não haverá descarte neste turno final”, explica J. Alberto Otazú, Diretor de Marketing da Associação dos Kartistas de São Paulo, que foi fundada no final de janeiro deste ano.

O primeiro turno, composto da primeira, terceira, quinta e sétima etapas e com um descarte do pior resultado foi vencido por Rogério Cebola, na categoria Light, Paulo Sant’Anna na Sênior, e Eduardo Abrantes, na Graduados. O segundo turno levou em consideração a segunda, quarta, sexta e oitava etapas, também com um descarte. Rogério Cebola foi campeão novamente na Light, enquanto na Sênior foi a vez de Eduardo Abrantes, e Galvane Ruivo faturou na Graduados.


Com o critério de duas provas seguidas e sem descarte, além da possibilidade de novos campeões no terceiro turno, a classificação final do primeiro campeonato da AKSP poderá mudar radicalmente. Afinal, serão mais de 50 pontos em jogo. Na Light os cinco primeiros - Rogério ‘Cebola’ Cardoso, Rodrigo Fernandes, Gerson Roschel, Davis Ricardo e Igor Pacanari estão concorrendo ao título máximo. Na Sênior, os quatro primeiros estão na briga: Eduardo Abrantes, Wagner Ruivo Ferreira, Paulo Sant’Anna e Jorge Filipe. Já na equilibrada e competitiva categoria dos Graduados, os dez primeiros tem chance matemática de comemorar o título de campeão: Edu Abrantes, Anthony Peperone, Henrique Morbi, Galvane Ruivo Vieira, Alberto Otazú, George Shi Wen Ng, Enzo Sala, Nelson Reple, Iury Bustamante e Vinicius Silva.

Fonte: MasterMidia Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário