domingo, 15 de setembro de 2019
Rally de Velocidade: Victor Corrêa/Bruno Scarpelli abandonam na frente
CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
O piloto mineiro Victor Corrêa (Unifenas) e o navegador paulista Bruno Scarpelli abandonaram neste domingo (15/9) o Rally Rio Negrinho, em Santa Catarina, logo depois de assumirem a liderança da oitava etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade. Ao encostarem em um barranco na antepenúltima Especial do dia um semi-eixo quebrou. Com isto, eles caíram para segunda colocação do certame nacional, empatados com os vencedores da etapa Luiz Poli/Damon Alencar. A liderança agora é da dupla Luiz Loepper/Bruno Baptista, que terminou em segundo.
“Foi uma pena. Estávamos liderando a etapa de hoje depois de uma excelente segunda Especial. Mas como estamos sempre correndo o risco, andando no limite, acabei escapando em uma curva. Acontece”, contou o piloto Victor Corrêa.
“Hoje estávamos muito bem, liderando a etapa, o levantamento estava muito bom e para baixarmos tempo tínhamos que vir muito forte. Acabamos escapando numa sequência de curvas que nos deixou de fora”, explicou o navegador Bruno Scarpelli.
A última etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade será nos dias 25 a 27 de outubro, no Paraná, com pontuação dobrada. “O Campeonato será decidido em Morretes, uma etapa 100% asfalto e vamos ter que nos aplicar para ganhar”, avisa o navegador paulista. “O Campeonato está em aberto e iremos lutar até a última Especial”, promete o piloto de Alfenas, sul de Minas Gerais.
Resultado da oitava etapa da categoria RC5 no Brasileiro de Rali de Velocidade: 1) Luiz Poli/Damon Alencar, 56min15s8; 2) Luiz Loepper/Bruno Baptista, a 59s3; 3) Rafael Pombo/Eduardo Pombo, N/C; 4) Evandro Carbonera/Juliano Gracioli, N/C; 5) Victor Corrêa/Bruno Scarpeli, N/C.
Classificação do Brasileiro de Rali de Velocidade (RC5) depois de oito etapas (extra-oficial): 1) Luiz Gustavo Villela Loepper/Bruno da Luz, 50; 2) Victor Corrêa/Maicol Souza, 47; 2) Luiz Afonso Torres Poli/Damon Alencar, 47; 4) Evandro Carlos Carbonera/Juliano Gracioli, 43; 5) Rafael Jorge Pombo/Eduardo Pombo, 25; 5) Joel Kravtchenko/Robson Schuinka, 24.
Fonte: MasterMidia Marketing
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário