sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Duplas da X Rally Team focam no ataque para o sexto dia do Sertões



CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil

Pilotos e navegadores chegaram à região do Jalapão nesta quinta-feira (29), quinto dos oito dias de competição no Rally dos Sertões 2019. O trecho que levou os competidores de Porto Nacional a São Félix do Tocantins teve 300 quilômetros cronometrados, após os quais não pode haver nenhum tipo de manutenção por parte das equipes – somente pilotos e navegadores podem realizar reparos por um período limitado antes da largada do dia seguinte.

Marcos Baumgart e Kleber Cincea concluíram a etapa com o segundo melhor tempo do dia e retomaram o terceiro lugar na classificação geral da prova com a X Rally/NWM Ranger V8 #303. “Acho que poderíamos ter ido melhor. Foi uma especial muito difícil e perdemos algum tempo na poeira dos UTVs. No mais, o ritmo era muito bom e o carro chegou inteiro. Amanhã é dia de atacar e finalizar a maratona o mais rápido possível”, apontou Marcos.

A dupla tricampeã e atual líder do Sertões, Cristian Baumgart e Beco Andreotti, terminou em terceiro lugar a especial e segue na ponta do acumulado com 3min41s de vantagem sobre a dupla que aparece em segundo.


“Perdemos um tempinho precioso hoje com a poeira dos UTVs justamente em alguns lugares em que eram estreitos e difíceis de passar. Entretanto, o objetivo era trazer o carro inteiro, já que a equipe só pode colocar a mão na máquina amanhã após a chegada. Mas amanhã vamos trabalhar para recuperar a vantagem”, promete Cristian, piloto da X Rally/NWM Ranger V8 número 301.

A sexta-feira promete uma etapa difícil e de belíssimo visual para os competidores ao passar pelos cânions na divisa entre Tocantins e Piauí. Serão 540 quilômetros de trecho cronometrado.
Fonte:  P1 Media Relations

Nenhum comentário:

Postar um comentário