sexta-feira, 12 de dezembro de 2025

Foxlux leva a energia do Bahia para a Stock Car e une paixões nacionais na final em Interlagos

 

 CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.faceook.com/paddockbrasiloficial       

Após uma temporada de conquistas nos gramados, chegou a hora do Bahia acelerar nas pistas. Patrocinadora oficial do Esquadrão, a Foxlux promove o encontro de duas paixões nacionais: o futebol e o automobilismo em uma iniciativa inédita que marca o encerramento da temporada esportiva no País. Neste fim de semana, o escudo do Tricolor estampará o carro do piloto Zezinho Muggiati durante a grande final da Stock Car, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Com a ação, a Foxlux amplia sua presença nas pistas, e presta uma grande homenagem à torcida tricolor. Para além da identidade visual no carro, a iniciativa busca materializar a união entre velocidade e energia: a vibração do Esporte Clube Bahia e de todo o estado invadirá Interlagos com a presença das mascotes do Esquadrão e da Foxlux, além de distribuição de brindes. É a energia que move o Nordeste ganhando vida e interagindo diretamente com os fãs de automobilismo e a equipe do piloto.

“Vamos unir forças para representar as cores do Bahia e da Foxlux na pista. É uma honra representar um clube deste tamanho e carregar as cores do tricolor no meu carro. Certamente, com a boa energia da Bahia e a luz da Foxlux estaremos muito bem para buscar um pódio”, afirmou o piloto que inicia as atividades na pista já nesta sexta-feira. As corridas acontecem no sábado e domingo.

Rafael Soares, Diretor de Marketing e Negócios do Esporte Clube Bahia SAF, comemora a parceria e destaca que a paixão pelo time não tem fronteiras:

“Para o Bahia, é motivo de orgulho ver nossas cores acelerando em Interlagos. Essa ação com a Foxlux mostra que o Esquadrão transcende o futebol e se conecta com outras paixões nacionais, como o automobilismo. É uma forma de homenagear nossa torcida e reforçar que o Bahia está presente em diferentes arenas, sempre levando consigo a energia e a identidade do Nordeste”.

Paulo Velloso Ribeiro, Presidente do Grupo Vellore, detentor das marcas Foxlux e Famastil, destaca a sinergia da iniciativa:

“A Foxlux e a Famastil são marcas movidas por força e energia, e não há nada que represente melhor isso do que a união entre a paixão da torcida do Bahia e a adrenalina da Stock Car. Levar o Esquadrão de Aço para dentro de Interlagos, materializando essa presença com mascotes e interação com o público, é a nossa forma de celebrar o esporte brasileiro em sua totalidade. Estamos conectando a força do Nordeste com a velocidade das pistas, criando uma experiência única para os fãs.”

A empresa vê o esporte vivendo “um novo momento”, no qual inovação, paixão e responsabilidade caminham juntas. Ao unir o piloto paranaense e o clube baiano em uma mesma narrativa, a Foxlux pretende ampliar sua presença cultural, consolidar sua identidade e aproximar ainda mais a marca de públicos diversos.

Imprensa - Zezinho Muggiati

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário