CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.faceook.com/paddockbrasiloficial
Em meio ao caos que foi a etapa de Cuiabá, um evento que se tornou semi-noturno marcado por muita chuva e ventania com duas corridas no meio, a Scuderia Bandeiras obteve mais um sólido resultado no Mato Grosso, com Nelsinho Piquet subindo ao pódio e Enzo Elias retomando o terceiro posto no campeonato de pilotos.
Correndo em solo cuiabano com o patrocínio da Agri Connection (que trouxe bastante sorte!) Nelsinho também deu um salto na tabela de pontos, pulando para o oitavo posto no campeonato, enquanto Enzo só não subiu ainda mais na tabela por não ter completado a primeira corrida.
Já Átila Abreu enfrentou adversidades na classificação, compensada com uma atuação de gala na corrida sprint, subindo 11 posições. O fim de semana só não foi completo pelo fato de ter sido tirado da corrida de forma inconsequente por um concorrente. Por sua vez, Vicente Orige conseguiu somar mais pontos para a equipe ao completar sua 14ª prova nos pontos.
"Foi um fim de semana sólido em uma maratona de chuva e de todas as experiências possíveis aqui em Cuiabá", comenta o diretor técnico Sergio Troy, que destaca um cenário incomum para a próxima etapa, que acontece em 15 dias no remodelado Autódromo de Brasília.
"Teremos mais um desafio agora, pois os carros vão direto para Brasília e vamos para lá uns dias antes para podermos revisar todos os nossos equipamentos. Será diferente e um novo aprendizado, com o tempo contado para realizar toda a manutenção", completa Troy.
Scuderia Bandeiras - Imprensa

Nenhum comentário:
Postar um comentário