terça-feira, 18 de novembro de 2025

Acidente impede dupla remontada de Átila Abreu em Cuiabá

 

 CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.faceook.com/paddockbrasiloficial       

 O final de semana histórico da Stock Car em Cuiabá teve um sabor agridoce para Átila Abreu. O piloto da Scuderia Bandeiras teve uma de suas melhores atuações do ano na corrida sprint, uma das mais quentes da temporada, subindo 11 posições e sendo o escalador da etapa, mas acabou tirado da prova principal por Felipe Baptista.

O desafio começou logo nos treinos livres, onde mal deu para andar por conta das tempestades de água e areia que assolaram a região. Com isso, tanto a classificação quando a corrida sprint foram realizadas durante o dia, sob um calor superior a 30 graus, o que enaltece ainda mais a remontada do Pantera Negra em uma pista desconhecida para todos.

No entanto, na corrida noturna, quando estava na briga por bons pontos na metade de cima do pelotão, Átila foi literalmente atropelado por Baptista, que havia saído da pista na curva anterior e acabou usando o Pantera Negra como freio, quebrando uma das rodas do #51 e decretando fim de prova.

"A gente veio de uma grande evolução no Velocitta, não tivemos um qualy bom, mas fizemos uma boa primeira prova. Na segunda corrida, estava na briga, brigando na metade de cima, mas acabei tirado da forma de forma inconsequente, o que foi lamentável. Precisamos trabalhar para andar mais na frente e Brasília é um novo capítulo", comenta Átila.

A penúltima etapa acontece nos dias 29 e 30 de novembro, no remodelado circuito da Capital Federal. 

Assessoria de Imprensa Átila Abreu / Bruno Vicaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário