quinta-feira, 20 de março de 2025

Entrepay anuncia patrocínio a Paulo Muzy na Porshe Cup Brasil

 

 CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/paddockbrasiloficial  

A Entrepay, empresa especializada em soluções de pagamentos, expande sua presença no mundo automobilismo e anuncia seu mais novo patrocínio na Porsche Cup Brasil. A empresa, que já realiza investimentos no esporte, agora estampa sua marca no carro do médico e personalidade Paulo Muzy, que competirá na categoria Trophy da temporada 2025.

Paulo Muzy é um renomado médico especialista em medicina esportiva, com uma carreira marcada por inúmeras especializações e uma forte presença nas redes sociais, onde compartilha conteúdo sobre saúde e bem-estar. Sua participação na Porsche Cup Brasil reforça a conexão entre desempenho e excelência, valores que também são defendidos pela Entrepay.

“Eu respeito o papel dos desafios na nossa vida, e por regra de sobrevivência, não permito que a conveniência e o conforto modifiquem minha natureza através de uma rotina. A Entrepay e eu chegamos a este entendimento e este ano vamos evoluir juntos nessa jornada dentro da Porsche Cup acima dos 200kmh”, celebra Muzy.

Reconhecida como a principal competição de uma só marca na América do Sul, a Porsche Cup Brasil, atrai cada vez mais parceiros e investidores. A série se consolida como uma plataforma estratégica de visibilidade e conexão com um público altamente qualificado. O patrocínio à Muzy reforça o compromisso da Entrepay com o esporte e sua estratégia de expansão de marca por meio de eventos como este.

Para Antonio Freixo, CEO da Entrepay, a empresa compartilha dos mesmos princípios que o automobilismo: ”no automobilismo, a união de pilotos, engenheiros e toda a equipe é o que transforma uma corrida em vitória. Para nós, na Entrepay, isso também é essencial. Acreditamos que o sucesso vem da colaboração, do alinhamento estratégico. Apoiar Paulo Muzy é uma oportunidade de nos conectarmos com um público que reconhece o valor do trabalho em equipe e da precisão."

Com esse patrocínio, a Entrepay também amplia sua presença em eventos esportivos, criando oportunidades de estreitar laços com seus clientes em camarotes exclusivos. A empresa, com foco no modelo B2B, vê nesses eventos uma forma estratégica de fortalecer sua marca em um ambiente qualificado e com tomadores de decisão.

gbr.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário