CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/paddockbrasiloficial
Alfredinho Ibiapina está confirmado no grid da Stock Light para a temporada 2025. Curitibano de somente 16 anos e residente em Florianópolis (SC), o piloto renovou seu contrato com a equipe carioca W2 Racing ProGP e, depois de um ano de muito aprendizado e conquistas, permanece na divisão de acesso para ser um dos postulantes ao título e ao superprémio equivalente a R$ 2,5 milhões para que o campeão ascenda à Stock Car Pro Series em 2026.
Campeão brasileiro de kart na classe OK Júnior, Alfredinho estreou na Stock Light em 2024. A bordo do carro #8, o adolescente venceu uma corrida, no desfecho da etapa de Cascavel, e regressou ao pódio na rodada final do campeonato, em Interlagos. Ibiapina terminou seu ano de debute como terceiro melhor entre os Rookies. Na classificação geral, o paranaense terminou na sexta posição, com 244 pontos.
Garantido na categoria de acesso, Alfredinho Ibiapina tem claro o seu objetivo para a temporada 2025. “Muito feliz por renovar com a W2 Racing ProGP e por seguir no grid da Stock Light em busca de muito mais. Acredito que será uma temporada muito boa para nós. Nosso ano de estreia foi muito positivo, com vitórias e pódios. Então, as expectativas são as melhores para, se Deus quiser, sairmos com o título no fim do ano, e que seja com eles, para que essa conquista seja ainda mais especial”.
Histórico vencedor — Liderada por Duda Pamplona e
Serafin Jr., a W2 Racing ProGP já revelou diversos talentos para o
automobilismo brasileiro. Recentemente, foi a equipe que conduziu Vitor
Baptista e Zezinho Muggiati aos títulos de 2022 e 2023, respectivamente.
Dono
de vitória na Stock Car, Duda Pamplona saudou a permanência de
Alfredinho Ibiapina no time baseado no Rio de Janeiro e exaltou o
crescimento do paranaense em seu ano de estreia na Stock Light.

Nenhum comentário:
Postar um comentário