sexta-feira, 20 de setembro de 2024

Pilota Antonella Bassani disputa corrida da Porsche C6 Bank Endurance Challenge na Argentina

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil        

A pilota Antonella Bassani, patrocinada pela Volda, disputará a segunda etapa do Porsche C6 Bank Endurance Challenge no próximo domingo, dia 22, às 13h, no moderno Autódromo Termas de Río Hondo, na província de Santiago del Estero, no noroeste da Argentina. Antonella dividirá a condução com Letícia Bufoni em uma prova de resistência que terá 300 quilômetros de extensão ou duração máxima de 2h30. O desafio ocorrerá em um circuito de 4.806 metros, composto por 14 curvas técnicas.

"Estou muito animada para a próxima etapa do Porsche C6 Bank Endurance Challenge. Correr ao lado da Letícia Bufoni, uma atleta que admiro tanto, torna essa prova ainda mais especial. Sabemos que será um grande desafio, mas estamos preparadas para encarar os 300 quilômetros com foco e determinação. Quero dar o meu melhor para representar minha equipe e todos que acreditam no meu potencial, especialmente a Volda, que tem me apoiado em cada etapa da minha jornada no automobilismo", afirmou Antonella.

Esta é a oitava vez que a Argentina receberá a Porsche Cup C6 Bank. A grande final do campeonato ocorrerá no dia 16 de novembro, em Interlagos, São Paulo, onde o desafio será ainda maior, com um percurso de 500 quilômetros.

Grupo Printer Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário