segunda-feira, 23 de setembro de 2024

Campeões do Sertões 2024 na Ultimate PRO estão a um passo do tricampeonato do Campeonato Brasileiro de Rally Raid

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil       

Os fãs de futebol devem lembrar do tempo em que o time do Brasil chegava às copas do mundo com aquela aura de campeão, gerando receio nos competidores, antes do fatídico 7x1. Pois no Brasil, mundo dos rallys raids, entre os veículos da categoria Ultimate PRO, a dupla formada por Cristiano Rocha e Anderson Geraldi, da equipe Accert Competições, está atingindo este mesmo patamar. Eles acumulam dois títulos de campeões brasileiros na categoria e estão a um passo do tricampeonato.

A praticamente uma etapa da final da disputa do Brasileiro de Rally Raid, a dupla da Accert Competições segue novamente como líder da PRO, sendo improvável que o tricampeonato não seja comemorado, neste 2024. Pilotando a Mitsubishi Triton CR, Rocha e Geraldi venceram todas as etapas da competição este ano, sendo inclusive campeã do Sertões BRB na modalidade. Como são invictos até agora, a matemática torna difícil à vida dos demais colocados, visto que a organizadora da penúltima etapa do campeonato já avisou sobre o cancelamento da prova. Apenas etapa no Rio Grande do Sul (prova juntamente com o Rally de Erechim de Velocidade), marcada para os dias 17 a 20 de outubro próximo, separa a Accert do título.

“Os títulos que levaremos este ano são resultado de todo engajamento que temos há décadas”, afirmou o piloto tricampeão do Sertões, bicampeão do Campeonato Brasileiro e da Mitsubishi Cup, Cristiano Rocha. O piloto também é idealizador e chefe de equipe da Accert e tem na bagagem 14 anos de experiência no off road nacional e internacional (no South American Rally Race). Ou seja, tem muita história acumulada, até ser, junto de Geraldi, o piloto que ganhou em um único ano, não só o Sertões - considerado o maior rally das Américas -, mas também as competições nacionais de Barretos; o RN 1500; o Minas Brasil e o Rally Jalapão.

Agora é esperar outubro chegar, para certamente colocar mais um troféu ao lado dos dois anteriores!

PILOTO

1º Cristiano Rocha, 416 pontos

2º Bartolomeu Carvalho, 68

3º Victor Pudell, 47

4º Otavio Enz Filho, 1

 

NAVEGADOR

1º Anderson Geraldi, 416 pontos

2º Claudemir Hubner, 47

3º Joá Bicudo, 42

4º Clayton de Matos, 26

5º Rodrigo Khezan, 1

SIG Comunicação | sig@sigcomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário