CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
O piloto paulista Bruno Alvarenga, que comanda o AMG #99, inscrito na categoria CLA, foi envolvido em um acidente, durante a primeira das duas corridas da AMG Cup realizadas hoje (22/9), na capital de Goiás. Alexandre Dante, do CLA #128, teve um infortúnio com o freio e acabou batendo na porta do CLA #99, tirando os dois pilotos da competição, no Autódromo Internacional Ayrton Senna.
Bruno Alvarenga tinha como meta nesta sétima etapa da AMG Cup obter pontos suficientes para ficar entre os top 3 de sua categoria. Dessa forma, teria mais tranquilidade nas duas últimas provas da temporada 2024 da competição monomarca da Mercedes-Benz. O piloto havia feito bons tempos nos treinos livres no sábado e garantiu o sexto lugar no treino classificatório. Isto em uma competição com 60 veículos e que, na categoria CLA, tem sempre um contingente de 15 a 20 competidores buscando as melhores posições, é um resultado e tanto.
“Eu estava fazendo uma corrida excelente. Larguei em sexto, estava em quarto, com um ritmo bom. O carro estava muito bem equilibrado e vinha até poupando o equipamento para a segunda corrida. Mas acidentes acontecem”, contou Alvarenga. “O Dante acabou perdendo o freio, passou direto e bateu na minha porta. Mas graças a Deus estou bem, apenas com um pouco de dor na perna”, disse, tranquilizando a torcida.
“Agora resta se preparar para ir com tudo para as duas últimas provas da AMG Cup, agendadas para outubro e novembro”, finalizou o paulista.
Bruno Alvarenga, disputa as provas da AMG Cup Brasil com patrocínio da RodOil Combustíveis, Grupo Vitrini e Goldman Consultoria.
Confira abaixo o calendário da AMG Cup Brasil 2024:
Etapa 8 – 26 e 27 de outubro – Raceville Speed Club/SP
Etapa 9 – 23 e 24 de novembro - Interlagos/SP
SIG Comunicação – sig@sigcomunicacao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário