segunda-feira, 1 de julho de 2024

Stock Car: Cavaleiro Sports comemora segunda vitória com Gaetano Di Mauro

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil   

Já diz o ditado que a segunda vez é ainda melhor: este sentimento pode ser aplicado neste fim de semana à equipe Cavaleiro Sports na Stock Car. No Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), palco da quinta etapa da temporada em 2024, o time conquistou sua segunda vitória na categoria neste sábado (29), na corrida sprint. O autor da façanha foi novamente Gaetano Di Mauro, que chegou ao time liderado por Beto Cavaleiro no início deste ano e foi responsável também pela primeira vitória da história da equipe, no circuito de Interlagos, em São Paulo (SP), na corrida principal da etapa do mês de abril.

 

Depois de largar na quinta colocação, Di Mauro contou com atuação e estratégia da equipe perfeitas para ser o primeiro a receber a bandeira quadriculada no interior paulista. Antes do jovem de 27 anos, ninguém havia visto a bandeirada antes de todos os concorrentes por mais de uma vez neste ano. “Não tenho palavras. Foram tantas coisas que aconteceram. Muito obrigado a todos”, destacou Beto Cavaleiro, que foi às lágrimas após a conquista.

 

“Estou muito feliz com o resultado porque mostra todo o nosso trabalho, todo o nosso esforço, tudo que a gente batalha pra poder estar onde a gente está, da minha parte, da parte da equipe”, destacou Gaetano. “Quero agradecer a todos os meninos por todo o trabalho, pela reconstrução do carro, pelo desafio que foi desde Cascavel até aqui e vamos lá. Ainda tem mais uma corrida, vamos dar o nosso melhor e buscar mais vitórias aí pro nosso time que merece”, frisou.

 

Neste domingo (30), na corrida principal, Di Mauro e a Cavaleiro Sports terão nova oportunidade de brigar pela vitória, já que o piloto do Chevrolet Cruze #11 larga na oitava colocação na corrida principal. A prova terá início às 14h, com transmissão pela TV nos canas Band, Bandsports e Sportv, com exibição ao vivo pela internet via YouTube.

 

Texto: Geferson Kern

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário