CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
A Cavaleiro Sports andou mais uma vez no pelotão da frente durante a disputa da sexta etapa da temporada 2024 da Stock Car, disputada neste fim de semana no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia (GO). No sábado (27), Nelson Piquet Jr. foi um dos destaques da prova e flertou com pódio na corrida sprint, ao finalizar na quarta colocação. Já neste domingo (28), Gaetano di Mauro caiu para o último lugar ao ser tocado logo após a largada e promoveu uma escalada incrível até finalizar na 12ª colocação.
Pela Fórmula 4, o fim de semana foi de vitória para a equipe chefiada por Beto Cavaleiro: na segunda corrida na capital de Goiás, o estreante Ethan Nobels levou a vitória para casa. Já Lucca Zucchini flertou duas vezes com o pódio, ao chegar na quarta posição nas corridas 1 e 3 do fim de semana. Nobels é o líder da classificação do campeonato entre os novatos após quatro de oito provas disputadas, além de ocupar a terceira posição na classificação geral.
A Stock Car volta às pistas para a disputa do primeiro GP a ser realizado em Belo Horizonte (MG). A corrida ocorrerá em novo circuito de rua na capital mineira, nos próximos dias 17 e 18 de agosto. Já a próxima prova da Fórmula 4 será a primeira corrida internacional da categoria, dias 5 e 6 de outubro, no Autódromo de Buenos Aires (ARG).
Veja o que disseram os pilotos Cavaleiro Sports sobre o fim de semana:
Nelson Piquet Jr. (Stock Car): “Chegamos perto do pódio, já foi uma grande evolução em relação à última etapa. Eu acho que a gente não tinha aquele ritmo perfeito, todo mundo usou muito push to pass no início da prova, então chegou um momento que optei por guardar os botões de ultrapassagem para a prova de domingo”.
Gaetano di Mauro (Stock Car): “Esse é um campeonato de construção etapa a etapa. A equipe é fantástica, temos feito um bom trabalho. Hoje acabei sendo envolvido num incidente, rodei mas consegui voltar e pontuar e isso é importante. São coisas de corrida”.
Ethan Nobels (Fórmula 4): “Meu adversário na corrida
2 estava bem rápido desde o começo e eu consegui segurar ele, tivemos
até boas disputas. Também consegui administrar bem os pneus. Foi muito
bom, e estou muito feliz. Essa corrida foi muito difícil, então vencer
foi muito legal".
Texto: Geferson Kern
Nenhum comentário:
Postar um comentário