CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
A Pirelli revelou os compostos indicados disponíveis para os próximos GPs no Japão, na China e em Miami, cobrindo o período de 7 de abril a 5 de maio. Em Suzuka, uma das pistas mais exigentes para os pneus em termos de carga, os três compostos foram nomeados sem surpresa: C1 como Duro, C2 como Médio e C3 como Macio.
Para as outras duas corridas, foi selecionado o trio do meio da gama dos compostos: C2 como Duro, C3 como Médio e C4 como Macio; mesmo que essas duas pistas tenham características muito diferentes. Xangai está de volta após cinco anos de ausência.
Como resultado, a forma como a nova geração de carros introduzida em 2022 interage com a pista – que traz uma mistura de diferentes curvas e uma das retas mais longas da F1 com cerca de 1,2 quilômetros – é uma incógnita.
Em Miami, por outro lado, numa pista que é relativamente gentil com os pneus, o desconhecido será representado pelas temperaturas ambientes. Estas podem ser bem altas nesta época do ano, causando níveis significativos de degradação térmica.
Néctar Comunicação Corporativa / Assessoria de Imprensa da Pirelli
Nenhum comentário:
Postar um comentário