CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
A Motul, empresa multinacional francesa especializada em lubrificantes e fluidos de alta tecnologia, apoia Nelsinho Piquet pelo quarto ano consecutivo na Stock Car - a principal categoria do automobilismo brasileiro e uma das maiores do mundo.
A Stock Car tem início em 3 de março no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO) e junto de Nelsinho, a Motul está pronta para a temporada de 2024. “Tivemos resultados satisfatórios na temporada do ano passado, principalmente em termos de ativação com nossos distribuidores e clientes, que mostram o motivo de seguirmos com Nelsinho como embaixador da marca há mais de três anos”, afirma Luan Maria, gerente de comunicação e marketing da Motul Brasil. “Com o talento e esforço do piloto, tudo nos leva a ter ótimas expectativas para a Stock Car deste ano. A sua popularidade e desempenho nos ajuda a transmitir o que é o estilo Motul e destacam nossa marca como sinônimo de qualidade e performance.”
A colaboração entre a Motul a Nelsinho Piquet na Stock Car representa um marco significativo. Ao unir forças com um dos pilotos mais talentosos e reconhecidos do automobilismo brasileiro, a Motul ganha uma presença de destaque nas corridas da Stock Car e em outras que contam com a presença de Nelsinho, ampliando assim sua visibilidade entre os entusiastas da velocidade. Já Nelsinho, tem como vantagem contar com os produtos de alta performance da Motul e a expertise da marca no mercado automobilístico.
“Mais uma vez estou preparado para marcar presença durante a Stock Car fazendo parte do time Motul”, destaca Nelson Piquet Jr. "A reputação da marca e sua vasta experiência no universo da velocidade são elementos cruciais para o meu desempenho, por isso deposito minha confiança nesse apoio de longa data e expresso gratidão por seu suporte."
Quanto ao futuro, a parceria entre a Motul e Nelsinho Piquet na Stock Car está firmemente estabelecida até 2025. Ambas as partes estão comprometidas em aproveitar ao máximo essa colaboração, explorando novas maneiras de se aproximar dos clientes e expandir sua base de consumidores.
rpmacomunicacao
Nenhum comentário:
Postar um comentário