CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
A Eurobike obteve mais um bom resultado no Endurance Brasil 2023. O Audi RS3 pilotado por Henry Visconde e Marco Túlio terminou em terceiro lugar, tendo ocupado a segunda colocação na fase inicial da prova. O resultado colocou Henry Visconde em condições matemáticas de conquistar o título da classe GT4 na última etapa, que acontecerá no dia 9 de dezembro no autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu-SP.
A luta pelo segundo lugar da GT4 envolveu também o outro carro da Eurobike, o BMW M2 CS pilotado por Lucas Foresti/Vitor Foresti. A chance de o BMW vencer pela primeira vez na temporada terminou com cerca de uma hora e meia de corrida, quando o carro fez uma longa parada no box para sanar um problema de superaquecimento da bomba de combustível. O BMW voltou para a pista e abandonou de vez a quinze minutos do fim, devido a um princípio de incêndio. Terminada a corrida, a equipe MC Tubarão ainda investigava a causa do incidente. O carro dos Foresti completou exatamente o número necessário de voltas para ser classificado e marcar os pontos do quarto lugar.
Iniciada com pista seca, a corrida do Velopark ganhou emoções extras na hora final devido à chuva. Inicialmente esparsa, ela foi aumentando até tornar-se suficientemente forte para levar a direção de prova a interromper a disputa com bandeira vermelha quando faltavam 35 minutos para a quadriculada. A chuva diminuiu e, depois de meia hora de paralisação, a prova foi reiniciada ainda com pista molhada, em condições mais favoráveis.
4 Horas do Velopark
Classe GT4
1) 22-Leandro Ferrari/Renan Guerra (Ford Mustang GT4)
2) 718-Luiz Landi/Tom Filho/Marçal Müller (Porsche 718 Cayman GT4 Clubsport)
3) 5-Henry Visconde/Marco Túlio (Audi RS3)
4) 64-Lucas Foresti/Vitor Foresti (BMW M2 CS)
5) Jacques Quartiero/Danilo Dirani (Porsche 718 Cayman GT4 Clubsport)
Fonte: Assessoria de imprensa: LetraNova Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário