CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
Líder do Campeonato Carioca de Kart na categoria Junior, e da categoria F-4 Junior na Copa São Paulo Light e da V11 Aldeia Cup, o carioca Gabriel Fernandes (Techspeed/Cinestúdio/Globo Construtora/Seepill Valves/Total Auto Center/3Marc/Pizza Crek/SOS Bike Móvel) irá disputar nesta semana (26 a 29/7) a 24ª Copa Brasil de Kart, que será realizada no Kartódromo Beto Carrero, em Penha, litoral de Santa Catarina, fazendo jornada dupla, já que irá brigar pelo título nas duas categorias.
“Quero aproveitar a oportunidade que meus apoiadores estão me dando de participar em duas categorias na segunda maior competição de kart do país, e fazer o melhor trabalho possível, para brigar pelo título em ambas”, agradeceu o piloto de Nova Iguaçu, na baixada fluminense.
Gabriel Fernandes é líder do Campeonato Carioca de Kart, na categoria Junior 125, usando motor sorteado de 2 tempos. Em São Paulo ele lidera a V11 Aldeia Cup, e a Copa São Paulo Light de Kart, na categoria F-4 Junior, que utiliza motor de 4 tempos sorteado. Em ambos ele utiliza o chassi Techspeed, mesma fábrica que defenderá na Copa Brasil.
“São dois motores com peso e características completamente diferentes, e que exigem acerto de chassi diferenciados. Como já tenho experiência com estes equipamentos, e os meus familiares da equipe Nikima Racing/Dai Motorsport tem a expertise de acertar o chassi Techspeed em qualquer situação, terei a tranquilidade para pilotar e alcançar os melhores resultados em Penha”, acredita o representante das marcas Cinestúdio/Globo Construtora/Seepill Valves/Total Auto Center/3Marc/Pizza Crek/SOS Bike Móvel.
Piloto e mecânico
Gabriel Fernandes corre pela equipe Nikima Racing/Dai Motorsport, gerenciada pelo seu pai e tio, com a colaboração de seus irmãos mais velhos. É uma estrutura familiar, com bases em São Paulo e Rio de Janeiro, onde o piloto também tem que colaborar arregaçando as mangas na montagem dos karts de seus clientes.
“Além da competência técnica da minha família, contarei com os chassis Techspeed, e na Júnior estarei utilizando os motores da preparadora DTR Motorsport. Isso me dá uma grande segurança para trabalhar no acerto fino do equipamento e pensar na construção dos campeonatos, já que terei 24 concorrentes de alto nível em cada categoria”, conclui o garoto de 13 anos de idade.
Fonte: MasterMidia Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário