CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
A paranaense Maxon oil, indústria que mais se destaca no mercado brasileiro de lubrificantes, firmou parceria com a direção da NASCAR Brasil Sprint Race para chancelar sua marca em um dos dispositivos eletrônicos dos carros da competição. O Maxon Boost, mecanismo que dá um ganho de potência extra durante a corrida, estreia na segunda etapa da competição, que será disputada neste final de semana entre os dias 28 e 30 de abril, no autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, na capital paulista.
“Esta oportunidade marca o início de uma grande cooperação entre as duas instituições e a Maxon oil está empolgada com as possibilidades que esta união pode trazer. O ensejo da Maxon é de mostrar ao público o potencial de seus produtos e de reforçar seu compromisso de oferecer soluções inovadoras e de qualidade”, destaca Edson Reis, CEO da Maxon oil.
Acionado por um botão, que pertence ao módulo que fornece aos pilotos informações do desempenho do motor, o Maxon Boost adiciona, momentaneamente, na potência do motor, cerca de 40 cavalos para melhora de desempenho na pilotagem, em ultrapassagens por exemplo. Por regra da competição, o recurso só pode ser utilizado apenas uma vez por corrida.
Para Thiago Marques, da NASCAR Brasil, o Maxon Boost pode trazer mais emoção às disputas e elevar o nível da competitividade nas provas “Mais uma grande novidade para a categoria. Um elemento surpresa em cada corrida, no qual o piloto pode ter uma carta na ‘manga’ para concluir com êxito uma etapa”, aponta o dirigente da competição.
Além do Maxon Boost, a parceria com a NASCAR Brasil inclui ações promocionais ao longo do campeonato e a criação de uma equipe própria (Maxon oil Racing Team).
Fonte: SIG Comunicação – sig@sigcomunicacao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário