sábado, 10 de dezembro de 2022

GT Sprint Race: Rapha Teixeira quer fechar 100% dos títulos

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil

Em um ano cheio de coisas para celebrar, o piloto Raphael Teixeira encara a etapa decisiva da GT Sprint Race no Autódromo de Londrina pensando em fechar 100% dos títulos disponíveis no calendário da categoria. Formando dupla com Thiago Camilo, ele já faturou a Special Edition e o título geral Overall. Neste sábado, a decisão vale o título da GT Brasil, que acumula a pontuação de 12 corridas e dois classificatórios.

A expectativa para a final está ainda maior, já que a participação de Thiago Camilo ainda é dúvida por conta da coincidência de calendário com a Stock Car.

“Vai ser uma decisão difícil se o Thiago não puder participar, especialmente por ter uma dupla muito forte como adversária. Estamos fazendo de tudo para que o Thiago possa estar aqui. Temos uma vantagem de 13 pontos na liderança, mas serão 75 pontos em disputa. Quero representar bem e fechar o ano com mais uma conquista”, avaliou Rapha Teixeira, que já conquistou título na pista paranaense.
Na etapa disputada no mês de julho, também em Londrina, Rapha teve uma boa participação e foi ao pódio.

“É uma pista que gostou muito e que sempre vou bem. As lembranças são as melhores possíveis. Vamos com tudo para buscar esse título”, comentou o piloto que conta com o apoio da MRJ Farma, Colic Calm, Solaris Pharma, Festou Recovery Drink, TV Goiânia Band, GPM Automotivos.

A programação da etapa terá dois treinos oficiais e a classificação durante a sexta-feira. No sábado, a corrida 1 acontece a partir das 13h50, enquanto a corrida 2 está marcada para 17h40, com transmissão pelo youtube/Motorsport e Bandsport.

Classificação GT Brasil
1º - Rapha Teixeira/Thiago Camilo, 185 pontos
2º - Luciano Zangirolami/Sergio Ramalho, 172 pontos
3º - Rafael Dias, 152 pontos
4º - Pedro Costa, 144 pontos
5º - Marcelo Henriques/Alex Seid, 137 pontos
6º - Gerson Campos, 110 pontos
7º - Edgar Neto, 109 pontos
8º - Rodrigo Sperafico/Jorge Martelli, 98 pontos
9º - Cesar Ramos, 79 pontos
10º - Ayrton Chorne, 58 pontos
11º - Ricardo Sperafico, 33 pontos

Fonte: JR Assessoria

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário