CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
Atual campeão da classe GT3 do Endurance Brasil, Cacá Bueno tenta o seu segundo título no campeonato de corridas longas neste final de semana, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O dono do Mercedes AMG GT3 número 27 tem um retrospecto dos mais positivos na capital paulista: venceu as últimas duas provas no geral, o que pode ser decisivo na disputa do campeonato.
Em uma ação inédita na história do Endurance Brasil, o final de semana contará com duas corridas, uma com três horas de duração, e outra com quatro horas. Considerando os descartes, Cacá aparece na vice-liderança do campeonato, e correr em Interlagos pode ser um fator determinante na defesa do título de 2022 do campeonato de provas de resistência.
“Esse ano o Ricardo (Baptista) não pôde participar em dois finais de semanas e, com o Adalberto Baptista, fiz um terceiro e um segundo. Sou o segundo colocado com os descartes, e tenho rivais muito fortes, o Marcos Gomes e o Xandinho Negrão, que tem uma boa vantagem. Mas a gente está defendendo o título, na segunda posição”, disse Cacá.
“Em Interlagos, vencemos no geral as duas últimas corridas, uma no ano passado e outra neste ano. É um final de semana longo, com duas corridas, então vamos ver se conseguimos, senão o título, batalhar por vitórias e pódios”, completa Cacá, que tem os patrocínios de iCarros, Itaú, ACDelco, Red Bull, Paraflu e Grupo Souza Lima.
Os treinos serão abertos nesta quinta-feira (15), enquanto a sexta-feira contará com a primeira corrida do final de semana, a partir das 9h, com três horas de disputas. A prova final da temporada do Endurance Brasil ocorre no sábado, com largada marcada para 14h.
Fonte: Paulista Digital
Nenhum comentário:
Postar um comentário