CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
A MSL Rally voltou a acelerar e levantou poeira na 5ª etapa da Mit Cup, realizada neste último sábado (30), no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). No grid estavam 61 veículos prontos para o desafio da vez: um roteiro de 32 quilômetros, percorrido por três vezes (totalizando 96 quilômetros na busca pelo menor tempo da prova).
De volta a Mit Cup (após duas etapas de ausência) a dupla Gunter Hink e Deco Muniz (categoria L200 Triton Sport R) começou bem a disputa, mas devido a problemas câmbio da picape, não conseguiu concluir a etapa.
De acordo com Muniz, essa foi uma das competições mais técnicas da temporada. “Uma pista extremamente rápida e, por falta de chuvas, estava seca e lisa. Ainda, um pouco mais acidentada que o normal (padrão) da Mit Cup, com bastante lombas e saltos. Não deu sossego para o navegador, com muitas referências para serem cantadas ao piloto – curva atrás de curva – e algumas retas onde foi possível cravar o pé no acelerador e colocar alta velocidade”, descreveu.
A outra dupla da MSL Rally, Rodrigo Battistel e Adelmo Lins (Bahia), (Outlander Sport R) segue no processo de aprendizado e evolução no esporte e, após cumprir as três baterias do dia, terminou a 5ª etapa da Mit Cup na nona posição, finalizando pela primeira vez entre os dez melhores da classificação. “Aceleramos em um ritmo bem melhor ao das outras etapas. O Rodrigo tem evoluído muito na pilotagem, e desta vez andou mais forte e confiante”, contou Adelmo.
Sertões
Agora, a MSL Rally entra em concentração total para o Sertões que, em 2022, comemora 30 anos e, em uma edição comemorativa torna-se o maior rally do mundo, com mais de 10 mil quilômetros. De 26 de agosto a 10 de setembro, entre Foz do Iguaçu (PR) e Salinas (PA), a MSL Rally cruzará, em alta velocidade, as cinco regiões do país. Gunter e Deco estarão no comando da picape GLG 01.
Fonte: Liberdade de Ideias
Nenhum comentário:
Postar um comentário