sábado, 9 de abril de 2022

Intelbras leva tecnologia à Stock Car e anuncia patrocínio para a temporada 2022

 

 CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil 

Intelbras (INTB3), empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias com mais de 45 anos de história, anuncia o patrocínio da Stock Car Pro Series temporada 2022. A ação vem para consolidar uma parceria muito positiva, que teve início no ano passado. Sendo assim, soluções tecnológicas da empresa, como os switches gerenciáveis, as catracas para o controle de entrada e saída do público e o sistema de CFTV, estarão presentes em todas as corridas da temporada, levando inteligência artificial (IA), reconhecimento facial, mais eficiência e segurança à competição.

Um dos desafios que se apresentam este ano para a categoria automobilística é avançar também no quesito tecnologia. Sob essa ótica, ter uma empresa especialista como a Intelbras, que nos apoia não apenas como patrocinadora, mas também aplicando a tecnologia presente em produtos líderes em seus mercados de atuação, é de grande importância. E é esse pacote que temos com a Intelbras que nos ajuda a dar mais visibilidade ao evento, mais transparência aos processos e maior precisão às diversas etapas que compõem evento complexo que é a Stock Car – reconhecida como um dos campeonatos mais sofisticados do mundo”, comenta Fernando Julianelli, CEO da Vicar, promotora da Stock Car Pro Series.

A parceria tecnológica com a Stock Car Pro Series, que teve início em 2021, foi ampliada para esta temporada. Além do Stock Smart Track*, o controle de acesso do público (colaboradores, pilotos ou equipe de apoio) será realizado através de catracas com reconhecimento facial da Intelbras, o que vai proporcionar mais agilidade e segurança às provas. 

As soluções tecnológicas da Intelbras se adaptam a diferentes cenários, atendendo às necessidades de cada projeto. No caso da Stock Car Pro Series, a inteligência artificial que estamos levando ao evento proporcionará que o público acompanhe a competição de ponta a ponta. Não é apenas uma ação de patrocínio, mas também de inovação”, afirma Susana Brockveld, diretora de marketing da Intelbras. “É com muita alegria que anunciamos o sponsor da temporada 2022; ações como essa são exemplos claros de nosso comprometimento com o esporte brasileiro e da preocupação da empresa em oferecer o que há de mais tecnológico ao país”, complementa a executiva.  

As soluções inovadoras reconhecem rostos mesmo que as pessoas estejam utilizando máscaras, bem como sinalizam quando EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) estão sendo usadas de forma incorreta. A Viptech, empresa dedicada à prestação de serviços para o mercado corporativo – também parceira no projeto –, é a responsável pela instalação dos produtos Intelbras durante todas as corridas da temporada.

“Ser parceira da Intelbras nesse importante projeto mostra que a Viptech, especialista na implementação de soluções inovadoras, está comprometida em levar mais tecnologia para as pistas da Stock Car”, explica André Santana, CEO da Viptech. “A etapa de instalação é essencial para o bom desempenho de todos os equipamentos, além de garantir a eficiência das operações”, complementa o executivo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Intelbras - Grupo Trama Reputale

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário