CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
A Intelbras (INTB3),
empresa brasileira desenvolvedora de tecnologias com mais de 45 anos de
história, anuncia o patrocínio da Stock Car Pro Series temporada 2022. A
ação vem para consolidar uma parceria muito positiva, que teve início
no ano passado. Sendo assim, soluções tecnológicas
da empresa, como os switches gerenciáveis, as catracas para o controle
de entrada e saída do público e o sistema de CFTV, estarão presentes em
todas as corridas da temporada, levando inteligência artificial (IA),
reconhecimento facial, mais eficiência e segurança
à competição.
“Um
dos desafios que se apresentam este ano para a categoria
automobilística é avançar também no quesito tecnologia. Sob essa ótica,
ter uma empresa
especialista como a Intelbras, que nos apoia não apenas como
patrocinadora, mas também aplicando a tecnologia presente em produtos
líderes em seus mercados de atuação, é de grande importância. E é esse
pacote que temos com a Intelbras que nos ajuda a dar mais
visibilidade ao evento, mais transparência aos processos e maior
precisão às diversas etapas que compõem evento complexo que é a Stock
Car – reconhecida como um dos campeonatos mais sofisticados do mundo”, comenta Fernando Julianelli, CEO da Vicar, promotora
da Stock Car Pro Series.
A parceria tecnológica com a Stock Car Pro Series, que teve início em 2021, foi ampliada para esta temporada. Além do Stock Smart Track*, o controle de acesso do público (colaboradores, pilotos ou equipe de apoio) será realizado através de catracas com reconhecimento facial da Intelbras, o que vai proporcionar mais agilidade e segurança às provas.
“As
soluções tecnológicas da Intelbras se adaptam a diferentes cenários,
atendendo às necessidades de cada projeto. No caso da Stock Car Pro
Series,
a inteligência artificial que estamos levando ao evento proporcionará
que o público acompanhe a competição de ponta a ponta. Não é apenas uma
ação de patrocínio, mas também de inovação”, afirma Susana Brockveld, diretora de marketing da Intelbras.
“É com muita alegria que anunciamos o sponsor da
temporada 2022; ações como essa são exemplos claros de nosso
comprometimento com o esporte brasileiro e da preocupação da empresa
em oferecer o que há de mais tecnológico ao país”, complementa a executiva.
As
soluções inovadoras reconhecem rostos mesmo que as pessoas estejam
utilizando máscaras, bem como sinalizam quando EPIs (Equipamentos de
Proteção Individual)
estão sendo usadas de forma incorreta. A Viptech, empresa dedicada à
prestação de serviços para o mercado corporativo – também parceira no
projeto –, é a responsável pela instalação dos produtos Intelbras
durante todas as corridas da temporada.
“Ser parceira da Intelbras nesse importante projeto mostra que a Viptech, especialista na implementação de soluções inovadoras, está comprometida em levar mais tecnologia para as pistas da Stock Car”, explica André Santana, CEO da Viptech. “A etapa de instalação é essencial para o bom desempenho de todos os equipamentos, além de garantir a eficiência das operações”, complementa o executivo.
Fonte: Assessoria de Imprensa Intelbras - Grupo Trama Reputale
Nenhum comentário:
Postar um comentário