CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
A GT Sprint Race esteve representada pela sexta vez ao Capacete de Ouro, da Revista Racing, em grande festa conjunta de comemoração e premiação aos 25 anos do maior prêmio do automobilismo brasileiro e aos 60 anos da CBA. O evento foi realizado na noite desta sexta-feira (4) no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF). Os pilotos Leonardo Torres e Julio Campos, campeões da GT Sprint Race 2021, receberam a honraria máxima em merecido reconhecimento da imprensa nacional.
O objetivo da celebração do Capacete de Ouro, considerado Oscar do automobilismo brasileiro, foi premiar os pilotos brasileiros de maior expressão no cenário automobilístico nacional e internacional de 2021 e também os melhores pilotos em 14 categorias, valorizando principalmente as revelações e as promessas do Brasil e do mundo. É um reconhecimento da importância da competição, que tem sido considerada como uma das mais promissoras e equilibradas do automobilismo brasileiro.
Para Leonardo Torres foi uma satisfação muito grande conquistar o troféu mais cobiçado pelos pilotos e é um momento muito especial da sua trajetória no automobilismo brasileiro. “O Capacete de Ouro representa o reconhecimento por um ano de muito trabalho que tivemos na temporada da GT Sprint Race, de todos os treinos e tempo dedicado às competições. Realmente nunca imaginei sequer disputar um Capacete de Ouro, quem dirá vencer, é realmente uma honra participar de uma premiação desse nível. Foi um dia de muita emoção e gratidão por tudo que tenho vivido”, declarou Léo Torres, que representou a dupla do GTSR#04. “Quero agradecer a categoria da GT Sprint Race que vem crescendo ano após ano, e nos deu a visibilidade para disputar esse prêmio”, enfatizou.
Entre os vencedores do prêmio da CBA na categoria Campeonato do Nordeste de Kart, na F4 Graduados A esteve Diogo Moscato, piloto que fará sua estreia na GT Sprint Race nesta temporada.
Calendário da GT Sprint Race 2022:
Etapa 1 – 13 de Março – Santa Cruz do Sul (RS)
Etapa 2 – 03 de Abril – Velocitta - Mogi Guaçu (SP)
Etapa 3 – 01 de Maio – Interlagos - São Paulo (SP)
Etapa 4 – 05 de Junho – Goiânia (GO)
Etapa 5 – 10 de Julho – Londrina (PR)
Etapa 6 – 21 de Agosto – Interlagos - São Paulo (SP)
Etapa 7 – 18 de Setembro – Tarumã- Viamão (RS)
Etapa 8 – 06 de Novembro – Brasília (DF)
Etapa 9 – 11 de Dezembro – a definir
Fonte: SIG Comunicação - sig@sigcomunicacao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário