CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
O Autódromo Internacional José Carlos Pace, mais conhecido como Interlagos, em São Paulo, foi o palco da decisão do título da maior categoria de Turismo do Brasil (e uma das 5 maiores do mundo).
Em sua 12 e última etapa, a disputa pelo título da temporada ficou nas mãos de 3 pilotos: Gabriel Casagrande(A.Mattheis/Vogel), com 336 pontos, Daniel Serra (RCM) com 311 pontos e Thiago Camillo (A.Mattheis) com 280 pontos. 3 grandes pilotos, capitaneados por 2 grandes chefes de equipe, Andreas Mattheis e Rosinei Campos!
Na tarde de sábado foi feito o treino classificatório para definição do grid de largada, que ficou assim:
Com a pole-position conquistada, Gabriel Casagrande garantiu mais 2 pontos, e eliminou as chances de Thiago Camillo disputar o título.
Domingo, dia da decisão, largada da Corrida 1 (que deveria ser chamada como Primeira Bateria) onde, na primeira volta, Thiago Camilo tomou a liderança de Casagrande e liderou de ponta a ponta, conquistando sua 37ª na carreira, seguido por Daniel Serra em segundo, que com este resultado, levou a decisão do campeonato para a segunda prova, seguido por Casagrande, usando a calculadora e evitando riscos, na terceira colocação.
Por Renato Pereira (credenciado pelo site CarPoint News - Especial para o Paddock Brasil)
Nenhum comentário:
Postar um comentário