CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
No próximo fim de semana, a Stock Car Pro Series voltará à pista, no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, para a 11ª e penúltima etapa da temporada 2021.
Bruno Baptista, 12º colocado no campeonato, 11º com descartes, espera provas desafiadoras em um dos circuitos mais seletivos do Brasil, com 3.531 metros de extensão e 14 curvas de alta, média e baixa velocidade.
Ele quer fazer boas corridas e somar pontos para fechar o ano no top 10, embora matematicamente ainda tenha chances de brigar pelo título de campeão.
“A gente vem de corridas difíceis no Velocitta, e nem consegui fazer a segunda prova, pois, pela quinta vez no ano, tivemos quebra de peças no carro. Mas alimentamos boas expectativas para Santa Cruz do Sul”, diz Bruno Baptista, piloto da RCM Motorsport que tem apoio das empresas XP Private, Loctite, Oakberry, Pro Automotive, Hero, NGK do Brasil e Volt.
Como todos, ele está animado com a volta da plateia. Desde o início da pandemia de covid-19, em 2020, está será a primeira vez que o público, e convidados para os camarotes, poderão presenciar as fortes emoções que as corridas da Stock Car Pro Series costumam proporcionar. “Será muito bacana poder correr de novo sentindo a vibração de muitas pessoas na torcida, isso sempre é bem gostoso”, conclui o piloto.
Jornalista responsável: Charles Marzanasco Filho, MTb 12.079/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário