Deu Mitsubishi em primeiro lugar em três categorias do Rally dos Sertões 2021! Durante dez dias de desafio, foram percorridos 3.615 quilômetros por sete estados do nordeste brasileiro.
Pilotos e navegadores levaram a marca dos três diamantes ao lugar mais alto do pódio nas categorias: Production, com a Mitsubishi L200 Triton Sport R, conduzida pelo piloto Luis Carqueijo e o navegador Igor Quirrenbach de Carvalho. Já na categoria Super Production, os vencedores foram Wellington Costa e Rodrigo Mendonça, que superaram os diversos obstáculos com a Mitsubishi L200 Triton ER movida a etanol. Na Pró-Brasil, a vitória ficou com a dupla Felippe Roncon e Joseane Koerich, a bordo da L200 Triton Sport RS.
O desempenho de Carqueijo e Quirrenbach com a Mitsubishi L200 Triton Sport R foi muito além do esperado, já que a dupla completou a prova em 17º lugar na classificação geral. A equipe participou com o projeto Sertões de Zero a $100k. A ideia era inspirar os amantes do rali cross-country a vivenciarem essa experiência off-road com um custo mais acessível.
Carqueijo ressaltou que, dentro da modalidade “carros”, a Mitsubishi L200 Triton Sport R estava praticamente original, ou seja, foi como se tivesse saído das ruas para o rally mais difícil das Américas, tendo como diferenciais apenas os itens de segurança para a competição (gaiolas, bancos, cintos, sistema de extinção de incêndio) e leves modificações, como o uso de dois amortecedores por roda. Isso demonstra a robustez e tecnologia embarcada no modelo Mitsubishi. Como resultado, a dupla ficou à frente de outras categorias muito mais preparadas e modificadas.
Ao vender mais do que automóveis de qualidade, mas sim todo um estilo de vida ao ar livre, a Mitsubishi Motors constantemente marca sua presença em grandes eventos esportivos como o Rally dos Sertões, o L’Étape, a SIVI e a Copa Mitsubishi de Vela, além de rallies e passeios promovidos para os clientes da marca, seus familiares e amigos, sempre pensados para oferecer uma experiência inesquecível.
Fonte: www.mitsubishimotors.
Nenhum comentário:
Postar um comentário