CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
Em um final de semana em que Beto Monteiro sabia que os desafios seriam ainda mais difíceis na Stock Car, o piloto da equipe Universal Crown Racing conseguiu alcançar a zona de pontuação na corrida 2 em Curitiba. O piloto pernambucano precisou largar na última posição por conta de uma punição de outra etapa e mesmo assim conseguiu marcar cinco pontos na etapa paranaense ao finalizar a corrida 2 em 16º.
“Foi bom ter mais essa experiência com o carro da Stock em Curitiba, nos esforçamos muito por termos que largar lá atrás (31º na corrida 1), mas vamos ter que entender o que está nos impedindo de conquistar melhores resultados, já que acabamos ficando atrás de outros carros que estavam na mesma estratégia do que a nossa”, diz Beto, que é tetracampeão de Truck, onde também corre com patrocínio do Grupo Universal Automotive Systems.
Beto é o primeiro piloto a disputar a temporada completa da Stock Car e da Copa Truck e vinha de um bom resultado em Cascavel, quando foi o melhor estreante na prova principal da Stock. O piloto da Universal Crown Racing segue motivado para a próxima etapa, que também será disputada em Curitiba, mas desta vez em um traçado diferente.
“Vamos mudar bastante a configuração do nosso carro para semana que vem aqui em Curitiba, já que a prova será no anel externo, com menos freadas e mais retas. Espero que a gente consiga evoluir com um bom resultado para a sequência da temporada”, diz Beto.
A rodada dupla da Stock Car no anel externo de Curitiba será no próximo domingo, dia 8.
Fonte: Paulista Digital
Nenhum comentário:
Postar um comentário