CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
A Motul é, pelo segundo ano consecutivo,
patrocinadora e lubrificante oficial do Mercedes-Benz Challenge, único
campeonato monomarca da montadora alemã. Entre as ações desta temporada,
a marca francesa de lubrificantes assina o Grande Prêmio Motul, etapa
que será realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, neste fim
de semana (29 de agosto). Além de estampar os carros da categoria e as
propriedades de pista e arena, a Motul contará, pela primeira vez, com
uma área exclusiva para receber convidados no private lounge da categoria, com número limitado de participantes e seguindo todos os protocolos de segurança da Covid-19.
“A
Motul escolheu as pistas como o seu principal laboratório para colocar à
prova os seus produtos. Nós assinamos, mais uma vez, o Grande Prêmio
Motul pela sinergia do MB Challenge com o nosso DNA de ser uma marca
premium e pelo compromisso que temos com o esporte a motor. Afinal,
somos apaixonados por inovação, velocidade e performance”, afirma
Matheus Marins, gerente de Marca e Patrocínios da Motul Brasil.
Programação
A programação oficial do Grande Prêmio Motul começa no sábado (28/8), com os treinos livres e classificatórios, e tem sequência no domingo (29/8), com as provas, que serão transmitidas ao vivo em emissoras de sinal aberto (TV Cultura e Rede Família) e plataformas digitais.
No domingo serão realizadas duas provas de 12 voltas ou 30 minutos, com largadas previstas para 9h15 e 12h por 12 equipes classificadas, entre ANO9 Team, Banpará Racing, Blu Racing, Box 459, Cavaleiro Sports, CenterBus Sambaiba Racing Team, Cordova Motorsports, D’Italia Racing, HRS – Comark Racing, Mondial Racing, RM Sports, Timão Racing, WCR Team e WRacing.
A Motul também apoiará as equipes com o fornecimento de produtos, entre óleos de motor (8100 X-Cess 5w40), óleos de transmissão (Multi DCTF, Gear Competition 75w140, Multi HF, ATF VI) e fluidos de refrigeração (Mocool).
“Para nós, da Mercedes-Benz Challenge, ter a Motul como patrocinadora e fornecedora oficial de todos os lubrificantes e fluidos da categoria tem proporcionado uma excelente experiência tanto em relação ao desempenho dos carros, quanto em relação a questões econômicas, uma vez que o modelo de negócio inserido na Mercedes-Benz Cars prevê que todos os carros da categoria recebam, dentro de um cronograma estabelecido, um pacote de produtos sem nenhum custo para equipes e pilotos”, destaca Roberto Santos, diretor do WTT Group Mídia, representante legal da Mercedes-Benz Cars e Vans Brasil, para todos os assuntos relacionados à categoria Mercedes-Benz Challenge.
Fonte: rpma comunicacao
Nenhum comentário:
Postar um comentário