CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
Com seu UTV calçando pneus General Tire Grabber X3, Edu Piano e Solon Mendes #214 (Território Motorsport) sagraram-se campeões do Sertões 2021 na UTV Over Pro, após liderarem na categoria desde a 4ª etapa e terminarem em 9º na geral.
Reunindo um grid recorde – 93 veículos – a categoria UTVs foi uma das mais disputadas nesta 29ª edição do Sertões, que teve sua final antecipada para o último sábado em razão do cancelamento da 9ª etapa por condições climáticas. O roteiro teve mais de 3.600 km e cruzou sete estados no Nordeste.
“Essa vitória em uma das mais desafiadores competições off-road nacional comprova mais uma vez na prática os atributos de resistência e de desempenho dos pneus General Tire nas mais críticas condições de condução. É uma imensa responsabilidade ser o fornecedor de pneus de uma equipe competitiva como a Território Motorsport, pois qualquer imprevisto – como um furo ou um corte na lateral – pode fazer a diferença entre estar ou não no pódio. Seguimos juntos em uma temporada que promete ainda muitos outros títulos”, comemora Caio De Marchi, Caio De Marchi, gerente de marketing da Continental Pneus.
Esse é o 8º título da dupla – já tem um título na UTV Over 45 e mais seis nos Caminhões - que nos últimos 15 anos subiu ao pódio em 14 edições do Sertões. Edu Piano contabiliza agora nove títulos pois, em 2005, dois anos antes de se unir a Solon Mendes, foi campeão geral dos Carros.
“Foi um rali difícil, desafiador e muito disputado. O pneu teve um desempenho excepcional, não apresentou um único problema em qualquer uma das etapas e, com certeza, colaborou em muito para alcançarmos mais essa conquista”, destaca Piano que completou sua 26ª edição consecutiva no maior rali das Américas.
O Grabber X3 que calça os UTVs da equipe Território Motorsport foi desenvolvido pelos engenheiros da General Tire para aqueles que buscam o melhor desempenho off-road. O modelo possui inovadores recursos de proteção, como paredes laterais que protegem contra danos causados por pedras ou cascalho e uma estrutura interna de três camadas que aumenta sua resistência e durabilidade. Seu desempenho superior na lama, na terra e até mesmo em terreno rochoso é resultado do design e dos sulcos profundos de sua banda de rodagem, que inclui um sistema que facilita a expulsão de pedras.
Fonte: MLP Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário