CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
Para
engajar os amantes de Fórmula 1 no Brasil, que neste ano não receberá o
tradicional Grande
Prêmio da competição, a PETRONAS Lubrificantes Brasil (PLB), que
pertence ao Grupo PETRONAS, patrocinador da Mercedes-AMG PETRONAS
Formula One Team, anuncia a experiência digital PETRONAS Syntium Fan Zone 2020.
Composto por um campeonato
inspirado em jogos Arcade e por um quiz sobre Fórmula 1, o evento
premiará os usuários de melhor desempenho com um jogo de tabuleiro para
colecionadores com tema oficial da Fórmula 1, além de autógrafo digital
personalizado do campeão Hamilton.
A
primeira fase da competição, o Desafio dos Campeões PETRONAS Syntium,
teve início na segunda-feira (12). Os participantes
devem acessar o link do jogo Desafio dos Campeões a partir das redes
sociais da PETRONAS. Após cadastro, poderão participar do game, que
consiste em pilotar um carro de corrida e coletar embalagens do
lubrificante PETRONAS Syntium na pista. Ao final de cada partida, o
jogador
recebe um número da sorte, que entrará em um sorteio final de 50
unidades do jogo de tabuleiro "Desafio dos Campeões", item limitado e
exclusivo da ação. O campeonato ficará disponível até o dia 23 de
outubro, e os 50 sorteados serão anunciados ainda este mês. É
possível realizar um número ilimitado de jogadas, porém só é permitido
um prêmio por CPF.
No
mês seguinte, em 16 de novembro, começa mais uma etapa do Fan Zone 2020: o PETRONAS Quiz Champions,
jogo de perguntas sobre o
universo da Fórmula 1 e de PETRONAS Syntium, o lubrificante oficial da
equipe hexacampeã de F1. Os participantes que finalizarem o quiz
com mais respostas corretas no menor tempo ganharão um autógrafo digital
personalizado de Lewis Hamilton. Serão dez perguntas e 50
jogadores premiados. A competição ficará no ar por uma semana e os
ganhadores serão divulgados no dia 6 de dezembro.
"Todo ano os fãs do automobilismo aguardam com ansiedade pelo Grande
Prêmio do Brasil. Como em 2020 tivemos o cancelamento da etapa
brasileira por conta do cenário que estamos vivendo, queríamos fazer com
que os brasileiros se sentissem mais próximos da competição",
conta Ricardo Brandão, gerente de marketing da PETRONAS. "O PETRONAS
Syntium Fan Zone 2020 é resultado desse sentimento. Esperamos levar a
todos os participantes o espírito da Fórmula 1, além de presentear os
fãs com itens certamente diferenciados", completa.
O
PETRONAS Syntium Fan Zone 2020 é uma ação da PETRONAS Lubrificantes
Brasil com produção da Agência Cantacom. As informações sobre o
evento já estão disponíveis nas redes sociais da PETRONAS:
PETRONAS Syntium http://www.facebook.com/ PETRONASSyntiumBrasil/
Fonte:
Race Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário