sexta-feira, 8 de novembro de 2019
PETRONAS Lubrificantes Brasil lança exposição inédita em São Paulo durante a semana do GP Brasil
CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Paddock-Brasil
A PETRONAS Lubrificantes Brasil (PLB), braço da PETRONAS, empresa nacional de petróleo da Malásia, e a equipe de F1 Mercedes-AMG PETRONAS Motorsport apresentam “Racing is Art”, uma exposição que retrata momentos importantes da história da equipe e sua trajetória de sucesso em parceria com a PETRONAS.
A exposição será realizada de 10 a 17 de novembro, no Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, e exibirá fotos dos principais momentos da equipe, além de equipamentos como luvas, volante do carro de corrida, capacete e macacão utilizados pelos pilotos de Fórmula 1, Lewis Hamilton e Valtteri Bottas.
“Os brasileiros são apaixonados pela Fórmula 1 e esperamos que a oportunidade de ter esse contato com a história da equipe proporcione uma relação mais próxima com a nossa marca. É um espaço que despertará memórias dos amantes da velocidade e inspirará novos fãs deste universo emocionante”, enfatiza Luiz Sabatino, Diretor Geral Cone Leste, Américas da PETRONAS.
A marca ainda lançará, em sinergia com a exposição, uma promoção especial que levará três visitantes para conhecer o hexacampeão mundial de Fórmula 1 da FIA, Lewis Hamilton, durante a coletiva de imprensa em São Paulo, no dia 13 de novembro.
Para concorrer é simples: basta comparecer à exposição entre os dias 10 e 12 de novembro (até as 12h) e preencher o formulário digital no estande. O participante receberá um cupom digital diretamente em seu e-mail e, caso seja sorteado, será contatado pelo telefone.
PETRONAS faz ação de ativação na linha amarela
Outra novidade da PETRONAS Lubrificantes Brasil é que, entre os dias 21 de outubro e 17 de novembro, quem passar pela Linha Amarela do Metrô de São Paulo será impactado por um conteúdo interativo e exclusivo do PETRONAS Syntium, com tecnologia °CoolTech. O produto é o lubrificante oficial da equipe Mercedes-AMG PETRONAS Motorsport da Fórmula 1.
Até 17 de novembro, os passageiros terão a experiência de ver uma imagem do carro da equipe de F1, Mercedes-AMG PETRONAS, correndo em paralelo ao Metrô no túnel de LED. O painel consiste em 300 telas sequenciais de LED ativadas por um sensor que é acionado quando o trem passa pelas estações Fradique Coutinho e Oscar Freire.
“É mais uma experiência para o público, que de maneira calorosa, recebe com grande torcida os nossos campeões. Estamos muito orgulhosos de recebê-los novamente no Brasil como Campeões Mundiais de Construtores da F1, agora pela sexta vez consecutiva”, finalizou Sabatino.
Fonte: www.tamer.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário