segunda-feira, 22 de junho de 2026

Bia Figueiredo celebra título em estreia no Jalapão

 

 CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.faceook.com/paddockbrasiloficial       

Não poderia ter sido melhor a estreia de Bia Figueiredo no mundo dos rallies. Em dupla com o navegador Beco Andreotti, ela conquistou o título da categoria carros no Rally Jalapão a bordo da Ranger Raptor da equipe Sizmic Ford. O pódio da categoria foi completado por Lélio Junior (GO)/Weberth Moreira (GO) e Oscar Santos (PY)/Ezequiel Amendola (ARG).

A piloto do #TIMELUBRAX contou como foi a primeira experiência no rally-raid off-road e já com a conquista de um título.

“Foram quatro dias incríveis, muito aprendizado!!! Sofri um pouco no primeiro dia, com o aspecto físico e psicológico com a adaptação. Mas vencemos bem e, depois tivemos alguns perrengues com a coifa, aprendi a fazer a manutenção e perdemos cerca de 7 minutos. Vencemos a etapa maratona. Depois veio um trecho com muita ondulação e isso judiou fisicamente. Na última etapa fizemos um trecho com ritmo bem legal e vencemos a etapa e conquistou o título do rally. Estou muito feliz com essa experiência e só agradecer ao Beco Andreotti pela navegação perfeita, a todo o time Sizmic Ford e, principalmente a Vibra, com a Gasolina Podium, Vedacit, Rodobens, Rock e Maxxis que m proporcionaram estar aqui”, comentou a piloto que confirmou toda a versatilidade na carreira.

A competição teve um total de 1.300km entre as cidades tocantinenses de Palmas, Lizarda e São Félix do Tocantins.

JR ASSESSORIA DE IMPRENSA

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário