CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.faceook.com/paddockbrasiloficial
À meia noite deste sábado (24/1) a 43ª edição da Mil Milhas completa 70 anos de idade, com um grid de 66 carros de diversas marcas e modalidades, na prova mais icônica e democrática do automobilismo brasileiro, abrindo as comemorações dos 472 anos de São Paulo. Na definição do grid de largada, que será realizada a partir das 15h40 de sexta-feira no Autódromo José Carlos Pace (Interlagos), a campineira Manu Clauset (Grupo Germânica/Freios Frum/Liqui Molly/JL Marcon/Expresso Descalvado) também quer fazer história, ao compor a primeira dupla de pai e filha inscrita na prova.
“Estou radiante pela oportunidade que meus patrocinadores estão me proporcionando de correr ao lado de meu pai. No domingo quero tirar foto ao lado dele no pódio, junto com os meus colegas de equipe”, comentou a garota de apenas 16 anos de idade, que em todas as suas corridas na Race Cup em 2025 subiu no pódio, encerrando a temporada com vitória. Ela terá como companheiros de time, além de Cacá Clauset, os pilotos Moisés Nivoloni, Thomas Cabrera e Vinicius Luís Marcon. “O sonho e orgulho são meus! Começar essa minha quinta Mil Milhas dividindo o carro com a minha princesa e uma turma incrível é uma alegria imensa”, emendou o pai.
A equipe Moisa Motors está disputando com VW Gol Geração 8, equipado com motor Jetta de 5 cilindros e 2,5 litros, sem preparação, com 170 cavalos de potência, utilizando câmbio da VW Saveiro Robust de 5 marchas e calçado com pneus semi-slicks, enquadrado na categoria T1B, para veículos de Turismo de fabricação livre, aspirados de 2101 cm³ até 6000 cm³.
Nos primeiros três treinos livres da prova o time ficou sempre entre os seis mais rápidos, terminado a última prática, realizada na noite de quinta-feira sob a tradicional garoa paulista, com a melhor marca cronometrada. “Finalizamos o último treino com um excelente P1 na categoria. E o melhor, com o carro 100% em ordem”, atestou Caca Clauset. “Em todos os treinos, a única coisa em que mexemos foi na calibragem dos pneus, conforme as circunstâncias da pista no momento”, completou o preparador e pilotos Moisés Nivoloni.
O Grande Prêmio Cidade de São Paulo 1000 Milhas terá transmissão no Bandsports e no cana Race TV, no Youtube.
Programação do GP Cidade de São Paulo 1000 Milhas:
23/1 (Sexta-feira)
15h40 à 17h15 – Treino Classificatório
19h35 à 20h35 – 5º Treino livre
24/1 (Sábado)
19h15 à 19h45 – Warm Up
23h00 – Abertura de Box
24h00 - Largada
MasterMidia Marketing

Nenhum comentário:
Postar um comentário