CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.faceook.com/paddockbrasiloficial
Encerrando em grande estilo sua temporada inicial na Stock Car Series, a Scuderia Bandeiras realizou simultaneamente com a grande final em Interlagos a maior ativação que uma equipe já fez na história da categoria.
Enquanto os quatro cavaleiros do time brigavam por metros e segundos nos 4.309 metros do Autódromo José Carlos Pace, mais de 100 convidados acompanhavam as emoções "in loco" dentro dos boxes, enquanto aproximadamente 600 convidados lotaram o Truck Lounge do time, uma ativação sem precedentes na Stock Car.
No Truck Lounge, os convidados tiveram à disposição comida, bebida, música ao vivo, sessões de massagem, simulador, protetor solar e outros mimos em uma área coberta, coroados por uma vista privilegiada do "S" do Senna, da Curva do Sol e da Reta Oposta.
"Foi uma operação gigantesca e bastante complexa, que valeu a pena ao ver o sorriso no rosto de cada pessoa presente!", comenta o CEO e piloto da equipe, Átila Abreu, que levantou os convidados ao realizar zerinhos em frente ao lounge após a corrida em que evoluiu nada menos que 17 posições na corrida principal.
Já Nelsinho Piquet e Enzo Elias garantiram a Scuderia Bandeiras com dois pilotos e as duas equipes (Mitsubishi e GM) entre os dez primeiros na tabela de classificação do campeonato ao fim da primeira jornada do time, enquanto Vicente Orige se despediu da equipe com uma escalada de 14 posições na corrida sprint.
"Tivemos um fim de semana desafiador dentro das pistas, com dois pilotos sofrendo na classificação e os outros dois enfrentando dificuldades nas corridas, mas todos deram o máximo neste fechamento de ano e cumprimos nossa missão neste ano com louvor", destaca Christian Fittipaldi, Team Principal da Scuderia Bandeiras.
"Vencemos três corridas, marcamos pole e primeira fila, fomos ao pódio oito vezes, fizemos voltas mais rápidas nas corridas e somamos um total de 1944 pontos, colocando as duas equipes e dois pilotos entre os dez primeiros no campeonato com uma equipe que há 12 meses só existia no computador. Foi uma jornada fantástica e ano que vem será melhor ainda", completa Christian.
Para 2026, a Scuderia Bandeiras terá Rubens Barrichello se juntando ao velho amigo Christian e aos pilotos Átila Abreu e Nelsinho Piquet, restando apenas uma vaga a ser preenchida - e que será anunciada em breve.
Comunicação Scuderia Bandeiras
Bruno Vicaria

Nenhum comentário:
Postar um comentário