CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.faceook.com/paddockbrasiloficial
Após brigar disputar o título em 2023 e 2024, Rafael Suzuki chega à última etapa da temporada 2025 entre os 10 melhores pilotos da Stock Car, a principal categoria do continente, pelo terceiro ano seguido. Suzuki está na 10ª posição, com 539 pontos, já levando em conta os cinco descartes previstos em regulamento.
Com os 137 pontos em disputa neste fim de semana em Interlagos, o piloto da equipe TMG Racing pode chegar até a terceira colocação na classificação final, já que está a 127 pontos do atual terceiro lugar.
“Como sempre, vamos atrás dos melhores resultados possíveis, começando pelo treino classificatório, quando chegamos ao Q3, a parte decisiva da sessão, em nove das 11 vezes do ano. Uma boa posição de largada vai aumentar as nossas chances de brigar por pódios e vitórias nas duas corridas do fim de semana”, disse o piloto, que teve como destaques da temporada a pole position e a vitória na corrida principal da 8ª etapa, no Velocitta, um 3º lugar na corrida principal no Velopark e vários top-10 em corridas.
Em uma temporada atípica, por conta dos novos carros que foram desenvolvidos pela categoria ao longo das etapas, Suzuki conta como encarou o ano desafiador que vai chegando ao fim.
“Enfrentamos as dificuldades de frente, de peito aberto, com muito trabalho em equipe e apoio dos patrocinadores, mostrando muita regularidade e resultados na pista. Vamos buscar fechar a temporada da melhor forma possível em Interlagos, quem sabe com nossa melhor posição final na tabela”, comentou Suzuki, 7º geral em 2024 e 6º em 2023.
Os pilotos iniciam nesta quinta-feira os trabalhos para a última etapa da Stock Car com o shakedown, às 16h25.
Assessoria Rafael Suzuki
Alfredo Bokel

Nenhum comentário:
Postar um comentário