CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/paddockbrasiloficial
A campineira Manu Clauset (VW Germânica/Liqui Moly/Freios Frum/Raceville/TSO/RCP/V3 Componentes Automotivos/Empower Seguros/Giovanna Baby) esteve muito perto de alcançar seu melhor resultado na Copa San Marino de Kart, talvez até mais brilhante do que o top 5 que conquistou no Campeonato Brasileiro de Rotax Júnior Max, no ano passado, na pista de Paulínia, no interior de São Paulo.
No último sábado (08/11), na etapa de encerramento do campeonato que ela participa esporadicamente de acordo com suas folgas das corridas de carro, ela teve um excelente desempenho na tomada de tempos, alcançando a terceira marca. Na primeira prova, em disputa ferrenha, ao tentar passar o vice-líder, ela escapou junto com o segundo colocado e caiu para quinto, posição em que recebeu a bandeirada. Na segunda bateria, largando do quinto posto, foi aumentando o ritmo, e quando estava em terceiro os pilotos da frente se enroscaram, mas os karts rodados vieram descontroladamente pra cima dela, jogando Manu pra fora da competição.
“Não foi o resultado que eu sonhava, mas saio feliz com o bom rendimento de meu kart e com a minha performance. Se não fossem os enrosco eu teria condições de subir nos degraus mais altos do pódio”, comentou a garota de 16 anos de idade. “Valeu muito como treino para as minhas próximas atividades”, completou.
MasterMidia Marketing

Nenhum comentário:
Postar um comentário